Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Formado o novo paredão de inimigos

Redação - 21 de março de 2014 - 23:17

A líder Vanessa mandou Cássio para o Paredão. Três votos da casa colocaram Marcelo na disputa contra seu inimigo na casa. Clique aqui e veja quem votou em quem.

Vanessa diz que está chateada com falta de consideração de Clara: 'Sou idiota'

No Quarto do Líder, Tatiele e Vanessa comentam voto de Clara em Marcelo, já que as sisters não concordam em vê-lo pela terceira vez seguida no paredão. "É Van, mais um. Aquela vez a Clarinha desempatou entre o Cássio e Aline, você lembra o que ela falou? Porque a Aline já tinha ido uma vez para o Paredão e é ruim ir duas vezes seguidas, o que ela fez agora? Entendeu?"


Vanessa diz que também está chateada com a loira: "Eu fiquei chateada também, sabe por quê? Nem falei, ela 'ai que o Slim nunca fez nada para mim', mas fez para mim, né? E o Cássio também fez para mim aquela vez. Eu sou muito idiota, as pessoas que eu gosto, eu vou e defendo sem pensar". A miss completa: "E ela não pensou em você nesse ponto de vista".


A paulista também fala: "O Marcelo não é o meu melhor amigo aqui dentro, eu sempre vou torcer para as meninas irem para a final, esse é meu discurso desde o começo do programa, mas se coloca no lugar dele? Ir para três Paredões seguidos, ninguém merece isso, nem se o Cássio fosse meu pior inimigo, só quem sabe como suga as suas energias".
Tatiele argumenta: "Isso que eu falei para a Clarinha, quando você foi desempatar o Cássio e Aline, falou isso. Ai ela, 'mas eu achei que eu iria para o Paredão'. Ah achou, Vanessa?" A paranaense ainda avisa: "Para, ela tinha que ter pensado um pouco. Nessas horas não tem que se fazer de tonta, tem que pensar um pouco".

SIGA-NOS NO Google News