Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2014 23:17

Formado o novo paredão de inimigos

Redação

A líder Vanessa mandou Cássio para o Paredão. Três votos da casa colocaram Marcelo na disputa contra seu inimigo na casa. Clique aqui e veja quem votou em quem.

Vanessa diz que está chateada com falta de consideração de Clara: 'Sou idiota'

No Quarto do Líder, Tatiele e Vanessa comentam voto de Clara em Marcelo, já que as sisters não concordam em vê-lo pela terceira vez seguida no paredão. "É Van, mais um. Aquela vez a Clarinha desempatou entre o Cássio e Aline, você lembra o que ela falou? Porque a Aline já tinha ido uma vez para o Paredão e é ruim ir duas vezes seguidas, o que ela fez agora? Entendeu?"


Vanessa diz que também está chateada com a loira: "Eu fiquei chateada também, sabe por quê? Nem falei, ela 'ai que o Slim nunca fez nada para mim', mas fez para mim, né? E o Cássio também fez para mim aquela vez. Eu sou muito idiota, as pessoas que eu gosto, eu vou e defendo sem pensar". A miss completa: "E ela não pensou em você nesse ponto de vista".


A paulista também fala: "O Marcelo não é o meu melhor amigo aqui dentro, eu sempre vou torcer para as meninas irem para a final, esse é meu discurso desde o começo do programa, mas se coloca no lugar dele? Ir para três Paredões seguidos, ninguém merece isso, nem se o Cássio fosse meu pior inimigo, só quem sabe como suga as suas energias".
Tatiele argumenta: "Isso que eu falei para a Clarinha, quando você foi desempatar o Cássio e Aline, falou isso. Ai ela, 'mas eu achei que eu iria para o Paredão'. Ah achou, Vanessa?" A paranaense ainda avisa: "Para, ela tinha que ter pensado um pouco. Nessas horas não tem que se fazer de tonta, tem que pensar um pouco".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)