Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/07/2007 05:53

Formada banca examinadora do concurso de juiz substituto

TJGO

A Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça de Goiás designou o juiz Fausto Moreira Diniz (foto) para presidir a banca examinadora do 53º concurso para provimento de 9 vagas do cargo de juiz substituto, que ficará responsável também pela matéria de Direito Comercial. Também foram designados os seguintes membros: juiz Luís Antônio Alves Bezerra (Direito Penal), juiz José Carlos Duarte (Direito Processual Penal), juíza Ilma Vitório (Direito Civil), advogado Felicíssimo José de Sena (Direito Processual Civil -indicado pela OAB), juiz Álvaro Lara de Almeida (Direito Constitucional), juiz Maurício Porfírio Rosa (Direito Administrativo) e o juiz Sebastião Luiz Fleury (Direito Tributário). O secretário do concurso é o servidor Hernany César Neves de Oliveira. Segundo Fausto Diniz, a prova de múltipla escolha (testão) aos 1.251 inscritos será realizada em 12 de agosto e as demais fases nas seguintes datas: 17 a 20 de setembro, provas discursivas; 12 e 13 de novembro, provas de sentença e de 17 a 19 de dezembro, provas orais. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)