Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

Últimas Notícias

22/03/2018 07:17

Forças policiais fazem megaoperação para combater crime organizado

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Policiais civis e militares deflagaram uma megaoperação para combater o crime organizado, na manhã desta quinta-feira (22) em várias regiões de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Além das equipes da polícia civil e militar, equipes de cidades da região, assim como de Campo Grande, estão cumprindo mandados de prisões, de busca e apreensão em vários pontos. Um helicóptero da Polícia Militar também está sendo usado na ação policial.


Policiais também fazem vistoria na PSM (Penitenciária de Segurança Média). No total, serão cumpridos 30 mandados de prisões e de busca e apreensões. Já foram apreendidos revólver e dinheiro em casas de suspeitos. Ainda não há informação se alguém foi preso.


Estão no município equipes da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Polícia Federal, Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).(Com informação do site Patrulha News e JP News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)