Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Forças policiais fazem megaoperação para combater crime organizado

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 22 de março de 2018 - 07:17

Policiais civis e militares deflagaram uma megaoperação para combater o crime organizado, na manhã desta quinta-feira (22) em várias regiões de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Além das equipes da polícia civil e militar, equipes de cidades da região, assim como de Campo Grande, estão cumprindo mandados de prisões, de busca e apreensão em vários pontos. Um helicóptero da Polícia Militar também está sendo usado na ação policial.


Policiais também fazem vistoria na PSM (Penitenciária de Segurança Média). No total, serão cumpridos 30 mandados de prisões e de busca e apreensões. Já foram apreendidos revólver e dinheiro em casas de suspeitos. Ainda não há informação se alguém foi preso.


Estão no município equipes da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Polícia Federal, Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).(Com informação do site Patrulha News e JP News)

SIGA-NOS NO Google News