Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2014 08:37

Foram prorrogadas as inscrições para o Pronatec

Bruna Girotto

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos Auxiliar de Pessoal (40 vagas) e curso de Recepcionista (20 vagas), que serão oferecidos gratuitamente na Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, no âmbito do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. As vagas são limitadas e por ordem de chegada. Os alunos terão bolsa auxílio, sendo que receberão R$ 2,50 por aula frequentada. Os cursos serão no período noturno e com duração de 3 meses aproximadamente.

Estão prorrogadas também as inscrições para os professores que desejarem ministrar aulas nestes cursos. Há vagas para graduados em Psicologia, Letras, Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Sociologia, Filosofia dentre outras.

Para maiores informações, os interessados poderão acessar o site www.ifms.edu.br/ou mesmo procurar a Escola Hermelina durante o expediente, nos períodos matutino, vespertino e/ou noturno.

Os interessados (alunos e/ou Professores) deverão ler rigorosamente o edital, específico da sua área, para efetuar corretamente a sua inscrição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)