Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foram prorrogadas as inscrições para o Pronatec

Bruna Girotto - 01 de abril de 2014 - 08:37

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos Auxiliar de Pessoal (40 vagas) e curso de Recepcionista (20 vagas), que serão oferecidos gratuitamente na Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, no âmbito do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. As vagas são limitadas e por ordem de chegada. Os alunos terão bolsa auxílio, sendo que receberão R$ 2,50 por aula frequentada. Os cursos serão no período noturno e com duração de 3 meses aproximadamente.

Estão prorrogadas também as inscrições para os professores que desejarem ministrar aulas nestes cursos. Há vagas para graduados em Psicologia, Letras, Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Sociologia, Filosofia dentre outras.

Para maiores informações, os interessados poderão acessar o site www.ifms.edu.br/ou mesmo procurar a Escola Hermelina durante o expediente, nos períodos matutino, vespertino e/ou noturno.

Os interessados (alunos e/ou Professores) deverão ler rigorosamente o edital, específico da sua área, para efetuar corretamente a sua inscrição.

SIGA-NOS NO Google News