Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2014 19:14

Foram dois acidentes na BR 158 com quatro vítimas fatais

Pablo Nogueira, interativoms
Foram dois acidentes na BR 158 com quatro vítimas fatais

Quatro pessoas morreram em acidentes diferentes BR-158 no sábado( 12). O primeiro acidente vitimou Elma Malaguth Braga e sua sobrinha Giovana Malaguth que morreram por volta das 15h, em uma colisão que aconteceu antes da ponte do rio Santana, no sentido Aparecida do Taboado para Paranaíba.

Informações iniciais dão conta que o carro com as vítimas seguia no sentido Aparecida do Taboado para Paranaíba, e teria saído até o acostamento, porém, ao retornar para a pista de rolamento, o carro foi até o meio da rodovia, momento que colidiu com uma carreta bitrem.

O segundo acidente matou Mãe e filha, por volta das 20h, nas proximidades de Aparecida do Taboado. Andreia Ribeiro Cardoso, 41, e sua filha Carla Ribeiro Cardoso, 21.

Conforme as primeiras informações o carro em que estavam teria batido de frente com outro veículo. Ainda não existe informação sobre as causas do acidente. Os corpos teriam sido reconhecidos por uma amiga da família.

A matéria é de autoria do site interativoms

 

 

Salma, Elma, Geovana são minhas primas, sou de Cassilandia e moro em Americana/SP.

Através dessa mensagem, quero expressar meus sentimentos pelo que ocorreu. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós, dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas.
 
Oromo Antonio de Freitas em 14/07/2014 19:38:59
Esse primeiro acidente aconteceu com minha família, a Elma Giani Malaguth Borges e Giovana Malaguth são minhas primas de primeiro grau. Elma é neta do saudoso Euripedes Paulino Borges, mais conhecido como caboclo e a Giovana é filha do irmão da Elma. Elma é filha do Naim Paulino Borges e Mardeli Malaguth Borges, todos residente em Paranaiba. Elma morava e cursava o 3º ano de direito em Presidente Prudente. Deixa um filho de 24 anos nascido aqui em Cassilândia e também cursava direito em Presidente Prudente. Estamos muito chocados com a morte.
 
Salma Borges em 13/07/2014 20:31:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)