Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2010 07:36

Foragidos trocam tiros com PM, um morre e outro é preso

Aline Queiroz e Adriany VItal, Campo Grande News

Dois foragidos trocaram tiros com a PM (Polícia Militar), um acabou preso e outro morreu na operação, realizada na região do Bairro Coophavila, em Campo Grande. Augusto César de Souza, 34 anos, foi baleado, chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos. Já segundo assaltante, Anderson Louis Menezes Gomes, 24 anos, foi capturado depois de invadir outra residência para roubar um veículo que seria usado na fuga.

Segundo o capitão Marcos Paulo, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), os dois roubaram uma motocicleta Yamaha no Jardim Mato Grosso, localizado na região do Coophavila.

Eles fugiram e foram flagrados por policiais que faziam rondas no bairro. A dupla passou com a moto em alta velocidade perto dos policiais e uma testemunha delatou os suspeitos.

Souza e Gomes começaram a ser perseguidos, efetuaram dois disparos contra os policiais, que revidaram. Houve perseguição e troca de tiros.

O foragido Souza foi atingido por dois tiros nas costas e caiu da moto. Ele foi encaminhado ao HR (Hospital Regional), onde faleceu. Com o foragido foi encontrada uma pistola calibre 765.

Já o comparsa, conseguiu escapar e partiu uma casa, também na região. Moradores viram a movimentação e comunicaram à PM que havia ocorrido um sequestro. Quando os policiais foram ao local, prenderam Gomes. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Os dois foram reconhecidos pela vítima.

Souza estava foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola) desde 24 de dezembro do ano passado, quando teve licença para passar as festas natalinas com a família. Ele tem vários antecedentes criminais por roubo. Gomes também tinha mandado de prisão em aberto porque fugiu da Colônia, segundo o capitão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)