Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

28/09/2019 14:00

Foragidos da justiça são capturados em quatro cidades

Governo de MT

 

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Barra do Bugres prenderam cinco homens com mandado de prisão em aberto, entre quarta e sexta-feira (25 a 27.09). Em duas ocorrências, os foragidos informaram identidade falsa, mas foram descobertos.

Uma das ocorrências foi registrada no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram o homem identificado como I.L.B. (29 anos). Ele dirigia um VW Gol prata. Na checagem do seu nome, foi descoberto um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.

A segunda prisão ocorreu em Várzea Grande, no bairro Parque Sabiá. Uma equipe da Força Tática abordou W.F.W. (21), que mostrou identidade falsa, mas a consulta ao seu nome verdadeiro encontrou um mandado aberto por roubo.

Ainda em Várzea grande, na área central os militares foram acionados via 190 e informados que L.F.A. (19), estaria na conveniência de um posto de combustível e que ele seria foragido da Justiça. Os policiais foram até o local indicado, onde a denúncia foi confirmada.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Rondônia, a equipe estava em ronda quando viu várias pessoas dentro de um Fiat Palio prata. Na abordagem aos ocupantes do automóvel, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis contra P.H.T.M. (22).

Em Barra do Bugres, a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR), realizava bloqueio policial na área central quando abordou uma Ford Ranger dirigida por V.D.S. (46). Contra ele havia um mandado de prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)