Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foragido "Playboy” é atingido em confronto com a polícia

Campo Grande News/ Paulo Fernandes - 15 de fevereiro de 2010 - 22:09

O foragido Aelinton Amaro Pinto, de 27 anos, o “Playboy”, apontado como integrante de uma organização criminosa, foi ferido em um confronto com a Polícia Militar, às 19h30, na Vila Romana, e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande.

“Playboy” é o detento que havia fugido do Hospital Regional, no dia 9, também na Capital.

Ele foi encontrado após intensas buscas da Polícia Militar com apoio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O foragido estava escondido em uma casa na rua Caio Graco, na Vila Romana.

Mesmo após cerco feito por equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), “Playboy” ainda conseguiu fugir pulando vários muros até entrar em outra residência.

Quando a guarnição entrou em um dos quartos desse imóvel, conforme a versão da polícia, foi recebida a tiros. Playboy foi atingido por disparo de arma de fogo e levado à Santa Casa. A polícia não informou em que região do corpo o fugitivo foi atingido.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, aparelho de telefone celular, chipes de celular e maconha. A residência estava vazia porque, conforme a polícia, a proprietária havia ido à casa ao lado, onde mora a filha.

SIGA-NOS NO Google News