Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Últimas Notícias

16/03/2018 16:00

Foragido há cinco meses, autor de homicídio em conveniência é preso

Carlos Alexandre foi condenado por matar o namorado da ex em 2010 e desde outubro do ano passado eram procurado pela polícia

Campo Grande News

Foragido da justiça desde setembro do ano passado, Carlos Alexandre Matias Alves, de 34 anos, foi recapturado nesta quinta-feira (15) em Campo Grande. Conhecido como Veneno ou Riscado, o suspeito foi condenado a mais de 16 anos de prisão por matar a tiros o namorado da ex em 2010.

O crime aconteceu em setembro de 2010. Em frente a “Ana Lu Conveniência”, Alves matou Fábio Nery da Silva e ainda feriu um cliente do local. Preso, ele confessou a autoria do homicídio e afirmou ter matado a vítima porque ela mantinha um relacionamento com sua ex-namorada.

Em 2013, o suspeito foi a júri popular e acabou condenado a 16 anos e seis meses por homicídio qualificado e lesão corporal. No ano passado, Alves já cumpria pena no regime semiaberto, mas em setembro fugiu do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Desde outubro, quando o juiz determinou que voltasse ao regime fechado para cumprir 12 anos e três meses da pena, Alves estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado e preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)