Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foragido há cinco meses, autor de homicídio em conveniência é preso

Carlos Alexandre foi condenado por matar o namorado da ex em 2010 e desde outubro do ano passado eram procurado pela polícia

Campo Grande News - 16 de março de 2018 - 16:00

Foragido da justiça desde setembro do ano passado, Carlos Alexandre Matias Alves, de 34 anos, foi recapturado nesta quinta-feira (15) em Campo Grande. Conhecido como Veneno ou Riscado, o suspeito foi condenado a mais de 16 anos de prisão por matar a tiros o namorado da ex em 2010.

O crime aconteceu em setembro de 2010. Em frente a “Ana Lu Conveniência”, Alves matou Fábio Nery da Silva e ainda feriu um cliente do local. Preso, ele confessou a autoria do homicídio e afirmou ter matado a vítima porque ela mantinha um relacionamento com sua ex-namorada.

Em 2013, o suspeito foi a júri popular e acabou condenado a 16 anos e seis meses por homicídio qualificado e lesão corporal. No ano passado, Alves já cumpria pena no regime semiaberto, mas em setembro fugiu do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Desde outubro, quando o juiz determinou que voltasse ao regime fechado para cumprir 12 anos e três meses da pena, Alves estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado e preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

SIGA-NOS NO Google News