Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

15/02/2020 02:00

Foragido há 6 anos, cantor é preso em show de comemoração pelo aniversário

Campo Grande News

 

Um cantor, de 27 anos, que estava foragido há 6 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (14) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 103 quilômetros de Campo Grande. Ele foi abordado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil durante o seu show em uma pizzaria da cidade.

Ele estava comemorando o próprio aniversário, quando foi surpreendido pelos agentes. Diante do flagrante o cantor confessou que estava foragido e admitiu que vinha apresentando identidade falsa para escapar da prisão. Conforme a Polícia Civil foram meses de investigação até a localização do suspeito, nesta noite (14).

O suspeito teria sido condenado a cerca de 5 anos de prisão por tráfico de drogas pela Justiça Federal, em regime fechado. De 2012 a 2014, o réu cumpriu cerca de 2 anos de prisão, mas em 2014, obteve a progressão para o regime semiaberto.

Ao ser contemplado com o benefício da saída temporária, ele não retornou para o término da pena, permanecendo foragido desde então, possivelmente esperando a prescrição de sua pena, que ocorreria em 2022. O condenado então mudou a aparência, deixou cabelo comprido e barba e passou a tocar em bares de Campo Grande e em pizzarias em Ribas do Rio Pardo.

Em 2019 ele chegou a se envolver em uma ocorrência de violência doméstica na Capital, mas conseguiu enganar os policiais civis, apresentando identidade falsa, ainda conforme o Rio Pardo News. Como ele ia todo mês, tocar violão e cantar em alguns estabelecimentos de Ribas do Rio Pardo, a polícia local passou a investigá-lo. Agora preso, o cantor vai cumprir o restante da pena por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)