Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

11/08/2018 16:00

Foragido de presídio de MS é preso com 270 quilos de maconha

Correio do Estado

Foragido do presídio de Mato Grosso do Sul foi preso por tráfico de drogas em Rio Branco, no Acre. O homem, que não teve a identidade divulgada, estava em um depósito onde foram apreendidas 270 quilos de maconha.

De acordo com informações do site O Rio Branco Net, flagrante aconteceu durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Jequitibá e Bosque. Denúncia anônima levou os policiais até uma residência no Bosque, onde supostamente estavam dois foragidos da justiça.

Ao chegarem ao local, polícia encontrou os dois foragidos, identificados como Thiago Pereira Souza e Vladion Gleison Oliveira da Silva, além de uma mulher. Foram apreendidos no local 835 quilos da droga.

A partir disso, policiais do Bope receberam nova denúncia de que outra residência, no Jequitibá, era usada como depósito de drogas e se deslocaram até o imóvel, onde foram apreendidos 261,06 quilos de maconha já pronta para a venda e 855 gramas de cocaína.

Os foragidos e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Os suspeitos negaram serem proprietários do entorpecente, que segundo a polícia, é a maior apreensão do ano no município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)