Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/12/2008 15:11

Foragido de MS é morto em tentativa de assalto em SC

Campo Grande News/Aline Queiroz

Emerson Alexandre Nascimento Barros, 32 anos, foi morto na quarta-feira (17/12), durante tentativa de assalto com refém em Balneário Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina. Ele tinha mandados de prisão em aberto no Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, segundo matéria publicada pelo jornal Diário Catarinense.

Barros tentou roubar uma motocicleta e invadiu uma loja de brinquedos, onde manteve uma funcionária refém. Um policial atirou na intenção de salvar a vida da vítima e atingiu o foragido, conforme as autoridades de segurança de Santa Catarina.

Na quinta-feira, o delegado responsável pelo caso, Artur Nitz, informou que foi instaurado inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte de Barros. A PM (Polícia Militar) também investigará os fatos e terá como referência as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento das ruas e de vigilância de dois estabelecimentos próximos do local onde o assaltante foi morto.

Ação - Na quarta-feira, às 18h30, um homem comunicou à PM que um suspeito armado havia tentado roubar a moto dele na Avenida Alvin Bauer, no Centro. O homem informou as características do assaltante e as roupas que ele vestia.

Os policiais conseguiram localizá-lo perto do local da tentativa de assalto. Quando viu os policiais, Barros sacou um revólver e correu.

Os policiais deram voz de prisão, mas Barros continuou a fuga. Ele foi perseguido até entrar em a loja, onde manteve a funcionária refém.

Quando tentava sair do estabelecimento, com a mulher sob a mira do revólver, foi surpreendido por dois policiais que o perseguiram a pé. Segundo a PM, a refém tinha baixa estatura e, como Barros ficou com parte do corpo exposta, um deles atirou na cabeça de Barros, que morreu no local. A refém foi resgatada sem ferimentos.

Barros portava uma pistola Taurus calibre 380, com 17 munições intactas, que foi apreendida. O foragido era natural de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)