Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2008 15:11

Foragido de MS é morto em tentativa de assalto em SC

Campo Grande News/Aline Queiroz

Emerson Alexandre Nascimento Barros, 32 anos, foi morto na quarta-feira (17/12), durante tentativa de assalto com refém em Balneário Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina. Ele tinha mandados de prisão em aberto no Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, segundo matéria publicada pelo jornal Diário Catarinense.

Barros tentou roubar uma motocicleta e invadiu uma loja de brinquedos, onde manteve uma funcionária refém. Um policial atirou na intenção de salvar a vida da vítima e atingiu o foragido, conforme as autoridades de segurança de Santa Catarina.

Na quinta-feira, o delegado responsável pelo caso, Artur Nitz, informou que foi instaurado inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte de Barros. A PM (Polícia Militar) também investigará os fatos e terá como referência as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento das ruas e de vigilância de dois estabelecimentos próximos do local onde o assaltante foi morto.

Ação - Na quarta-feira, às 18h30, um homem comunicou à PM que um suspeito armado havia tentado roubar a moto dele na Avenida Alvin Bauer, no Centro. O homem informou as características do assaltante e as roupas que ele vestia.

Os policiais conseguiram localizá-lo perto do local da tentativa de assalto. Quando viu os policiais, Barros sacou um revólver e correu.

Os policiais deram voz de prisão, mas Barros continuou a fuga. Ele foi perseguido até entrar em a loja, onde manteve a funcionária refém.

Quando tentava sair do estabelecimento, com a mulher sob a mira do revólver, foi surpreendido por dois policiais que o perseguiram a pé. Segundo a PM, a refém tinha baixa estatura e, como Barros ficou com parte do corpo exposta, um deles atirou na cabeça de Barros, que morreu no local. A refém foi resgatada sem ferimentos.

Barros portava uma pistola Taurus calibre 380, com 17 munições intactas, que foi apreendida. O foragido era natural de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)