Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2013 10:10

Foragido de Cassilândia aterroriza comerciantes em Chapadão do Céu

Serranópolis News

Na madrugada de 10 de outubro, o Destacamento Policial Militar de Chapadão do Céu foi acionado por funcionários e proprietários dos estabelecimentos denominados Auto Posto Chapadao, Posto Mania, Victor Hotel, Javel Veículos e Rosa Presentes, onde todos se queixaram de que um indivíduo de cor branca, rosto ovalado, cabelos castanhos, o qual chegara nos três primeiros estabelecimentos fazendo gestos de que estava portando uma arma sob a camisa e anunciava um "assalto".

Porém, em nenhum dos três estabelecimentos havia dinheiro no caixa e o marginal deixou o local sem nada levar.

Os policiais militares, após verificarem os Sistemas de Filmagens, saíram à procura do ladrão, cujo trabalho iniciou ainda durante a madrugada e perdurou por todo o dia de ontem, até que por volta de 22h35min, quando realizaram patrulhamento na região da "Z.B.M", Setor Industrial, depararam com um indivíduo com as mesmas características acima citadas e decidiram abordá-lo.

O suspeito foi identificado como sendo Odeilson Silva de Freitas, 26 anos, que confessou a pratica dos cinco delitos acima citados e disse também ser foragido da comarca de Cassilândia - MS, e que tem passagens pelas polícias de Cáceres - MT, Chapadão do Sul - MS e Cassilândia - MS, pela prática de crimes de tráfico de drogas, furtos, roubos e ainda lesão corporal.

Perguntado quanto à arma que utilizara na pratica dos delitos, afirmou que se tratava de uma pedra e de um pedaço de madeira, que ele colocava sob a camisa para intimidar as vítimas. Alegou também que não conseguiu subtrair nenhum numerário, vez que nos Postos Chapadão e Mania e ainda no Victor Hotel, não havia dinheiro no caixa e na Loja Javel Veículos, o alarme disparou e ele saiu correndo, enquanto que na Loja Rosa Presentes, embora tivesse atirado diversas pedradas no Blindex, não conseguiu arrombá-lo.

Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública de Serranópolis, à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)