Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/03/2013 12:07

Fora de Itápolis, Oeste recebe o Santos que joga pelo G4

FPF

Pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Oeste e Santos jogam neste domingo, às 18h30, no estádio Dr. Alfredo de Castilho. Na tabela de classificação, a equipe santista, em terceiro lugar, está dez pontos à frente do Oeste, 11º colocado.

Mesmo com o mando de campo, o Oeste não se sentirá em casa neste jogo, já que ele não será no estádio dos Amaros. Porém, a equipe de Roberto Cavalo terá que reverter os pontos perdidos no empate com o Guarani para se aproximar do G8. Na ocasião, o time de Itápolis vencia a partida por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, quando relaxou e permitiu a reação do adversário.

Roberto Cavalo terá a volta de Hudson, que cumpriu suspensão e deve retomar a vaga de Paulo Vitor, suspenso. Quanto ao zagueiro Everton, que não atuou contra o Guarani por lesão, o comandante não confirma nada.

Completando sete jogos sem derrota, o Santos continua buscando uma melhor posição na tabela de classificação. E para isso, o técnico Muricy Ramalho terá dois desfalques importantes no setor defensivo. Poupados, o zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Léo não viajam com o resto do elenco. Neto é o mais cotado para jogar ao lado de Durval, enquanto Emerson Palmieri e Guilherme Santos brigam pela vaga do veterano lateral.

Além disso, o comandante santista segue sem contar com o volante Marcos Assunção e com o atacante Miralles, ambos com lesão na coxa.

Vaiado ao fim da partida da última quinta-feira, quando o Santos empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2, o atacante Neymar não desanimou com a pressão sofrida das arquibancadas. “As pessoas estão acostumadas a me ver fazendo gols sempre, mas daqui a pouco volta ao normal”, falou o camisa 11.

Esta será a quinta partida entre Santos e Oeste na elite do campeonato paulista. A primeira vez que os dois times se enfrentaram foi em 2004, e após isso de 2009 a 2012. Os dados do portal Futpédia mostram que a equipe da Baixada Santista leva vantagem nos confrontos, dos quais venceu quatro e empatou um. Portanto, há um tabu a se quebrar por parte do Oeste.

Ficha técnica

Oeste: Jaílson; Dedê, Antônio Carlos (Osman), Dezinho e Ligger; Leandro Teixeira, Wanderson, Hudson, Fernandes e Wesley (Luiz Paulo); Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Paulo de Souza Amaral;
Quarto Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Márcio Roberto Soares;
Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, Bauru;
Data: Domingo, 31, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)