Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fora de Itápolis, Oeste recebe o Santos que joga pelo G4

FPF - 31 de março de 2013 - 12:07

Pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Oeste e Santos jogam neste domingo, às 18h30, no estádio Dr. Alfredo de Castilho. Na tabela de classificação, a equipe santista, em terceiro lugar, está dez pontos à frente do Oeste, 11º colocado.

Mesmo com o mando de campo, o Oeste não se sentirá em casa neste jogo, já que ele não será no estádio dos Amaros. Porém, a equipe de Roberto Cavalo terá que reverter os pontos perdidos no empate com o Guarani para se aproximar do G8. Na ocasião, o time de Itápolis vencia a partida por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, quando relaxou e permitiu a reação do adversário.

Roberto Cavalo terá a volta de Hudson, que cumpriu suspensão e deve retomar a vaga de Paulo Vitor, suspenso. Quanto ao zagueiro Everton, que não atuou contra o Guarani por lesão, o comandante não confirma nada.

Completando sete jogos sem derrota, o Santos continua buscando uma melhor posição na tabela de classificação. E para isso, o técnico Muricy Ramalho terá dois desfalques importantes no setor defensivo. Poupados, o zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Léo não viajam com o resto do elenco. Neto é o mais cotado para jogar ao lado de Durval, enquanto Emerson Palmieri e Guilherme Santos brigam pela vaga do veterano lateral.

Além disso, o comandante santista segue sem contar com o volante Marcos Assunção e com o atacante Miralles, ambos com lesão na coxa.

Vaiado ao fim da partida da última quinta-feira, quando o Santos empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2, o atacante Neymar não desanimou com a pressão sofrida das arquibancadas. “As pessoas estão acostumadas a me ver fazendo gols sempre, mas daqui a pouco volta ao normal”, falou o camisa 11.

Esta será a quinta partida entre Santos e Oeste na elite do campeonato paulista. A primeira vez que os dois times se enfrentaram foi em 2004, e após isso de 2009 a 2012. Os dados do portal Futpédia mostram que a equipe da Baixada Santista leva vantagem nos confrontos, dos quais venceu quatro e empatou um. Portanto, há um tabu a se quebrar por parte do Oeste.

Ficha técnica

Oeste: Jaílson; Dedê, Antônio Carlos (Osman), Dezinho e Ligger; Leandro Teixeira, Wanderson, Hudson, Fernandes e Wesley (Luiz Paulo); Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Paulo de Souza Amaral;
Quarto Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Márcio Roberto Soares;
Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, Bauru;
Data: Domingo, 31, às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News