Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2012 20:16

Fora de casa, XV de Piracicaba goleia o Linense

FPF

Com objetivos distintos, Linense e XV de Piracicaba se enfrentaram na tarde deste sábado (10), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e os visitantes golearam por 4 a 0, em confronto válido pela 13ª rodada.

O triunfo levou o Nhô Quim aos oito pontos, mas segue na zona de rebaixamento, enquanto o Linense permanece fora do G8, com 18 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com os dois times marcando forte no meio-de-campo e chegando com perigo ao ataque. Adilson, aos 33 minutos da etapa inicial, invadiu a área pela esquerda e tocou com categoria na saída de Douglas para abrir o placar para o XV de Piracicaba.

Depois do gol, o time da casa tentou pressionar, mas acabou tomando o segundo no contra-ataque. No final do primeiro tempo, aos 44, Diguinho ampliou para o Nhô Quim.

O Linense voltou para a segunda etapa partindo para o tudo ou nada, no entanto, quem marcou foi o XV de Piracicaba. Aos 21 minutos, Paulinho fez brilhante jogada individual e tocou com categoria para fazer o terceiro do Nhô Quim. Sete minutos depois, Diego Silva acertou belo chute de fora da área e aumentou para o alvinegro, fechando a goleada.

Ambas as equipes jogam fora de casa na próxima rodada, domingo (18). O Linense enfrenta o Catanduvense, enquanto o XV de Piracicaba joga diante do Paulista.

Ficha técnica

Linense 0 x 4 XV de Piracicaba

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alysson Fernandes Matias;
Data: 10 de março às 16h;
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Linense: Douglas; Diego Macedo (Rainer), Anderson Luís (Wellington), Fábio Lima e Pablo; Alexandre Lima, Makelele, Elias e Lenílson; Éder (André Luiz) e Chimba.
Técnico: Pintado.

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Gláuber, Rafael Santos e Diego Silva; Adilson Goiano, Edu Silva, Ricardinho e Diguinho (Hugo); Paulinho (André Cunha) e Adilson.
Técnico: Estevam Soares.

Gols: Adilson (XV), aos 33’, Diguinho (XV), aos 44’ do primeiro tempo, Paulinho (XV), aos 21’, Diego Silva (XV), aos 27’ do segundo tempo.

CA: Anderson Luís (LIN), Diego Silva (XV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)