Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2012 20:16

Fora de casa, XV de Piracicaba goleia o Linense

FPF

Com objetivos distintos, Linense e XV de Piracicaba se enfrentaram na tarde deste sábado (10), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e os visitantes golearam por 4 a 0, em confronto válido pela 13ª rodada.

O triunfo levou o Nhô Quim aos oito pontos, mas segue na zona de rebaixamento, enquanto o Linense permanece fora do G8, com 18 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com os dois times marcando forte no meio-de-campo e chegando com perigo ao ataque. Adilson, aos 33 minutos da etapa inicial, invadiu a área pela esquerda e tocou com categoria na saída de Douglas para abrir o placar para o XV de Piracicaba.

Depois do gol, o time da casa tentou pressionar, mas acabou tomando o segundo no contra-ataque. No final do primeiro tempo, aos 44, Diguinho ampliou para o Nhô Quim.

O Linense voltou para a segunda etapa partindo para o tudo ou nada, no entanto, quem marcou foi o XV de Piracicaba. Aos 21 minutos, Paulinho fez brilhante jogada individual e tocou com categoria para fazer o terceiro do Nhô Quim. Sete minutos depois, Diego Silva acertou belo chute de fora da área e aumentou para o alvinegro, fechando a goleada.

Ambas as equipes jogam fora de casa na próxima rodada, domingo (18). O Linense enfrenta o Catanduvense, enquanto o XV de Piracicaba joga diante do Paulista.

Ficha técnica

Linense 0 x 4 XV de Piracicaba

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alysson Fernandes Matias;
Data: 10 de março às 16h;
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Linense: Douglas; Diego Macedo (Rainer), Anderson Luís (Wellington), Fábio Lima e Pablo; Alexandre Lima, Makelele, Elias e Lenílson; Éder (André Luiz) e Chimba.
Técnico: Pintado.

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Gláuber, Rafael Santos e Diego Silva; Adilson Goiano, Edu Silva, Ricardinho e Diguinho (Hugo); Paulinho (André Cunha) e Adilson.
Técnico: Estevam Soares.

Gols: Adilson (XV), aos 33’, Diguinho (XV), aos 44’ do primeiro tempo, Paulinho (XV), aos 21’, Diego Silva (XV), aos 27’ do segundo tempo.

CA: Anderson Luís (LIN), Diego Silva (XV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)