Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2012 23:44

Fora de casa, São Paulo é derrotado pelo Inter-RS

FPF

Na sequência da terceira rodada do Brasileirão 2012, o São Paulo foi a Porto Alegre, encarou o Internacional, na noite desta quarta-feira (6), e perdeu por 1 a 0, no estádio do Beira Rio.



Com a vitória, o Internacional alcançou sete pontos e aparece na vice-liderança, dois pontos atrás do Vasco. O São Paulo, com três, ocupa a 11ª colocação.



O São Paulo começou melhor e procurou o campo de ataque pelo lado esquerdo. Fernandinho aproveitou erro na saída de bola de Rodrigo Moledo, arrancou em velocidade e bateu na saída de Muriel, que fechou o ângulo e evitou a abertura do marcador.



A primeira chance do Inter veio em cobrança de falta de D’Alessandro, que com categoria, cobrou a meia altura a abriu o placar para o Colorado no Beira Rio, aos 21 minutos. O gol animou os donos da casa, que passaram a concentrar o toque de bola no campo de defesa do time paulista.



Jadson, em cobrança de escanteio, levantou na área gaúcha e João Filipe testou firme, mas a bola subiu e passou perto da meta de Muriel. O Inter voltou a atacar e Dagoberto, em jogada pela esquerda, achou espaço na área e finalizou de pe esquerdo, mas errou o alvo.



Após o intervalo, o Colorado voltou a pressionar e criou boas chances nos primeiros minutos. D’Alessandro armou boa jogada com Dátolo, que viu a passagem de Dagoberto e fez o passe, mas o atacante finalizou atrasado, na saída de Denis.



Leão mexeu no time apostou em Willian José no lugar de Jadson. O tricolor passou a atacar mais, porem a marcação do Internacional mostrava eficiência. Em cruzamento de Maicon, após rebote da defesa colorada, Paulo Miranda subiu sozinho e cabeceou para o gol, mas a bola tirou tinta do travessão.



O time paulista chegou novamente ao ataque com Piris, que cruzou na área, rasteiro, Cortez finalizou, mas a defesa fez o corte. Após bate-rebate, Willian José soltou a bomba, mas a bola saiu a direita de Muriel.



O Inter respondeu em contragolpe armado por D’Alessandro, que trocou passes com Jajá e Dátolo e a bola chegou limpa para Marcos Aurélio, mas o chute de três dedos foi para fora.



Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Santos, no Morumbi, já o Internacional volta a campo diante do Fluminense, no Engenhão. Ambos os duelos acontecem no domingo (10).



Ficha técnica



Internacional-RS 1 x 0 São Paulo



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO);
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS);
Assistentes adicionais: Jeferson Schmidt (SC) e Célio Amorim (RS);
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
Horário e data: Dia 06 de junho (quarta-feira), às 21h50.



Internacional (RS): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Dátolo (Jajá) e D\'Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Gilberto.
Técnico: Dorival Junior.



São Paulo: Denis; Douglas (Piris), João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Cícero e Jadson (Willian José); Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho (Maicon).
Técnico: Emerson Leão.



Gols: D’Alessandro (INT), aos 21’ do primeiro tempo;



CA: Denílson, João Filipe, Paulo Miranda, Luis Fabiano (SPO); D’Alessandro (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)