Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2012 23:44

Fora de casa, São Paulo é derrotado pelo Inter-RS

FPF

Na sequência da terceira rodada do Brasileirão 2012, o São Paulo foi a Porto Alegre, encarou o Internacional, na noite desta quarta-feira (6), e perdeu por 1 a 0, no estádio do Beira Rio.



Com a vitória, o Internacional alcançou sete pontos e aparece na vice-liderança, dois pontos atrás do Vasco. O São Paulo, com três, ocupa a 11ª colocação.



O São Paulo começou melhor e procurou o campo de ataque pelo lado esquerdo. Fernandinho aproveitou erro na saída de bola de Rodrigo Moledo, arrancou em velocidade e bateu na saída de Muriel, que fechou o ângulo e evitou a abertura do marcador.



A primeira chance do Inter veio em cobrança de falta de D’Alessandro, que com categoria, cobrou a meia altura a abriu o placar para o Colorado no Beira Rio, aos 21 minutos. O gol animou os donos da casa, que passaram a concentrar o toque de bola no campo de defesa do time paulista.



Jadson, em cobrança de escanteio, levantou na área gaúcha e João Filipe testou firme, mas a bola subiu e passou perto da meta de Muriel. O Inter voltou a atacar e Dagoberto, em jogada pela esquerda, achou espaço na área e finalizou de pe esquerdo, mas errou o alvo.



Após o intervalo, o Colorado voltou a pressionar e criou boas chances nos primeiros minutos. D’Alessandro armou boa jogada com Dátolo, que viu a passagem de Dagoberto e fez o passe, mas o atacante finalizou atrasado, na saída de Denis.



Leão mexeu no time apostou em Willian José no lugar de Jadson. O tricolor passou a atacar mais, porem a marcação do Internacional mostrava eficiência. Em cruzamento de Maicon, após rebote da defesa colorada, Paulo Miranda subiu sozinho e cabeceou para o gol, mas a bola tirou tinta do travessão.



O time paulista chegou novamente ao ataque com Piris, que cruzou na área, rasteiro, Cortez finalizou, mas a defesa fez o corte. Após bate-rebate, Willian José soltou a bomba, mas a bola saiu a direita de Muriel.



O Inter respondeu em contragolpe armado por D’Alessandro, que trocou passes com Jajá e Dátolo e a bola chegou limpa para Marcos Aurélio, mas o chute de três dedos foi para fora.



Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Santos, no Morumbi, já o Internacional volta a campo diante do Fluminense, no Engenhão. Ambos os duelos acontecem no domingo (10).



Ficha técnica



Internacional-RS 1 x 0 São Paulo



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO);
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS);
Assistentes adicionais: Jeferson Schmidt (SC) e Célio Amorim (RS);
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
Horário e data: Dia 06 de junho (quarta-feira), às 21h50.



Internacional (RS): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Dátolo (Jajá) e D\'Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Gilberto.
Técnico: Dorival Junior.



São Paulo: Denis; Douglas (Piris), João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Cícero e Jadson (Willian José); Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho (Maicon).
Técnico: Emerson Leão.



Gols: D’Alessandro (INT), aos 21’ do primeiro tempo;



CA: Denílson, João Filipe, Paulo Miranda, Luis Fabiano (SPO); D’Alessandro (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)