Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2011 06:29

Fora de casa, São Paulo é derrotado pelo Atlético-PR

FPF

Disposto a subir mais posições na tabela do Brasileirão, o São Paulo encarou o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (16), teve dificuldades para se impor na partida e acabou derrotado por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.



Pressionado pela incômoda 18ª posição, o Atlético-PR tomou iniciativa e logo aos três minutos, Nieto já experimentou para o gol, dando trabalho para Ceni. Aos 10 minutos, Guerrón recebeu bom passe de Nieto e bateu rasteiro para abrir o placar na Arena da Baixada. No minuto seguinte, o time paulista respondeu com Fernandinho, que arriscou de fora da área e obrigou Renan Rocha a se esticar para espalmar em escanteio.



Daí para a frente, o Atlético dominou as jogadas ofensivas, e o São Paulo, sem organização tática, não conseguia encontrar espaços na defesa adversária. Aos 31, Guerrón levantou na área e Paulo Baier testou firme, mas Rogério apareceu bem para fazer a defesa. Em seguida, Guerrón arriscou de fora da área e Rogério tirou com as pontas dos dedos.



No segundo tempo, o Furacão seguiu ofensivo e na bola parada de Paulo Baier, os donos da casa levaram perigo. Aos 14 minutos, Baier cobrou falta da intermediária, pelo alto, e Manoel apareceu de cabeça, obrigando Rogério Ceni a difícil defesa.



Pouco depois, Rivaldo, que substituiu Fernandinho, descolou ótima enfiada de bola para Jean, que bateu de primeira, na saída de Renan Rocha, mas o goleiro desviou para escanteio. O susto fez o Furacão fechar espaços e passar a controlar a posse de bola, já que o placar era suficiente.



Rivaldo, da meia-lua, arriscou chute colocado e por pouco não deixou tudo igual no marcador, mas Renan Rocha espalmou pela linha de fundo. Os donos da casa seguiram trocando passes e fizeram o relógio correr até o apito final.



Com a vitória, o Furacão subiu para 37 pontos e ocupa a 17ª colocação. O São Paulo, com 53, caiu para a oitava posição.



Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o América-MG, no Morumbi, enquanto o Atlético-PR vai a Sete Lagoas enfrentar o Cruzeiro, na luta para fugir das últimas colocações.



Ficha técnica

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES/ASP FIFA);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES/ASP.FIFA) e José R. Maciel Linhares (ES);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba;
Data: 16 de novembro, às 20h30.

Atlético-PR: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Marcinho (Renan) e Paulo Baier (Branquinho); Guerrón (Adaílton) e Nieto.
Técnico: Antônio Lopes.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Cícero; Wellington, Denilson, Carlinhos Paraíba (Casemiro) (Marlos) e Lucas; Willian José e Fernandinho (Rivaldo).
Técnico: Emerson Leão.

Gols: Guerrón (ATL), aos 10 minutos do primeiro tempo;

CA: Lucas, Casemiro, Rhodolfo, Marlos e Wellington (SPO); Paulo Baier e Nieto (ATL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)