Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2011 06:29

Fora de casa, São Paulo é derrotado pelo Atlético-PR

FPF

Disposto a subir mais posições na tabela do Brasileirão, o São Paulo encarou o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (16), teve dificuldades para se impor na partida e acabou derrotado por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.



Pressionado pela incômoda 18ª posição, o Atlético-PR tomou iniciativa e logo aos três minutos, Nieto já experimentou para o gol, dando trabalho para Ceni. Aos 10 minutos, Guerrón recebeu bom passe de Nieto e bateu rasteiro para abrir o placar na Arena da Baixada. No minuto seguinte, o time paulista respondeu com Fernandinho, que arriscou de fora da área e obrigou Renan Rocha a se esticar para espalmar em escanteio.



Daí para a frente, o Atlético dominou as jogadas ofensivas, e o São Paulo, sem organização tática, não conseguia encontrar espaços na defesa adversária. Aos 31, Guerrón levantou na área e Paulo Baier testou firme, mas Rogério apareceu bem para fazer a defesa. Em seguida, Guerrón arriscou de fora da área e Rogério tirou com as pontas dos dedos.



No segundo tempo, o Furacão seguiu ofensivo e na bola parada de Paulo Baier, os donos da casa levaram perigo. Aos 14 minutos, Baier cobrou falta da intermediária, pelo alto, e Manoel apareceu de cabeça, obrigando Rogério Ceni a difícil defesa.



Pouco depois, Rivaldo, que substituiu Fernandinho, descolou ótima enfiada de bola para Jean, que bateu de primeira, na saída de Renan Rocha, mas o goleiro desviou para escanteio. O susto fez o Furacão fechar espaços e passar a controlar a posse de bola, já que o placar era suficiente.



Rivaldo, da meia-lua, arriscou chute colocado e por pouco não deixou tudo igual no marcador, mas Renan Rocha espalmou pela linha de fundo. Os donos da casa seguiram trocando passes e fizeram o relógio correr até o apito final.



Com a vitória, o Furacão subiu para 37 pontos e ocupa a 17ª colocação. O São Paulo, com 53, caiu para a oitava posição.



Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o América-MG, no Morumbi, enquanto o Atlético-PR vai a Sete Lagoas enfrentar o Cruzeiro, na luta para fugir das últimas colocações.



Ficha técnica

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES/ASP FIFA);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES/ASP.FIFA) e José R. Maciel Linhares (ES);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba;
Data: 16 de novembro, às 20h30.

Atlético-PR: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Marcinho (Renan) e Paulo Baier (Branquinho); Guerrón (Adaílton) e Nieto.
Técnico: Antônio Lopes.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Cícero; Wellington, Denilson, Carlinhos Paraíba (Casemiro) (Marlos) e Lucas; Willian José e Fernandinho (Rivaldo).
Técnico: Emerson Leão.

Gols: Guerrón (ATL), aos 10 minutos do primeiro tempo;

CA: Lucas, Casemiro, Rhodolfo, Marlos e Wellington (SPO); Paulo Baier e Nieto (ATL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)