Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/08/2015 20:38

Fora de casa, São Paulo bate Ceará e avança para as quartas de final

Redação

Para reverter a desvantagem imposta pelo adversário no jogo de ida, o São Paulo visitou o Ceará nesta quarta-feira (26) pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e conseguiu cumprir com seu objetivo ao vencer o jogo por 3 a 0 e conseguir a vaga nas quartas de final.

O São Paulo começou a partida tentando se arriscar no ataque e Reinaldo teve a chance de abrir o placar aos 16 minutos, em chute forte que passou perto da meta adversária.

O Ceará tentava reagir e Fabinho, aos 27, invadiu a área e finalizou em cima do goleiro Rogério Ceni. O time da casa acabou ficando com um jogador a menos quando Wellington Carvalho cometeu falta em Alexandre Pato e levou o cartão vermelho.

Aos 44, Sanchez derrubou Carlinhos dentro da área e o árbitro marcou o pênalti para o São Paulo. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar para o time visitante.

Thiago Mendes, aos dez minutos do segundo tempo, fez o segundo do São Paulo na partida, batendo da entrada da área, com Luís Carlos não conseguindo a defesa.

O Ceará respondeu em cobrança de falta de Fabinho, que acertou a trave de Rogério Ceni. A equipe anfitriã continuava a pressionar em busca do gol e o São Paulo brigava pela posse de bola para administrar o resultado.

Aos 30, o São Paulo chegou ao terceiro gol com Alexandre Pato, que aproveitou bola cruzada do lado direito para bater de primeira e o goleiro do Ceará tentar a defesa, sem sucesso.

Nos minutos finais, o São Paulo tocou a bola, ditou o ritmo de jogo e garantiu a classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)