Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2011 06:38

Fora de casa, São Caetano goleia Grêmio Barueri e respira

PF

Atrás do quarto triunfo consecutivo e de olho numa aproximação ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri enfrentou o São Caetano na noite desta terça-feira (18), e acabou derrotado por 3 a 0, na Arena Barueri, em Barueri.



Com a vitória, o São Caetano subiu para 40 pontos e ocupa a 14ª colocação. O Grêmio Barueri, com 43, aparece na 11ª posição.



Os donos da casa começaram no campo ofensivo, porém, logo o Azulão equilibrou o duelo e passou a assustar o goleiro Juninho. Aos 27 minutos, em boa jogada pela esquerda, Nunes abriu a contagem para os visitantes.



Assustado, o Grêmio Barueri partiu com tudo em busca do empate, mas aos 35 minutos, Aílton aproveitou para ampliar o placar e tranquilizar a partida para o São Caetano, que entrou determinado a se afastar da zona de rebaixamento.



No segundo tempo, inteligentemente, o Azulão administrou a vantagem e fez a bola correr. Os donos da casa insistiram no ataque, mas a defesa adversária se mostrou eficiente. Para completar a boa vitória fora de casa, o São Caetano ainda marcou o terceiro gol com Artur, aos 39 minutos, e fechou o placar em Barueri.



O próximo compromisso do Grêmio Barueri está marcado para sexta-feira (21), contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, enquanto o São Caetano joga no sábado (22), e recebe o ABC-RN, no Anacleto Campanella.



Ficha técnica

Grêmio Barueri 0 x 3 São Caetano

Árbitro: Cleber Welington Abade (SP);
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques, ambos de São Paulo;
Quarto árbitro: Vinícius Furlan (SP);
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP);
Data: Dia 18 (terça-feira), às 20h30.

Grêmio Barueri: Juninho; Rodrigo Arroz, Edson Borges e Diego Giaretta (Marcelinho); Marcos Pimentel, Anselmo, Alê (Pedrão), Ademir Sopa e Giovanni Augusto; Saldanha e Léo Gamalho.
Técnico: René Simões.

São Caetano: Luiz; Arthur, Eli Sabiá, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife (Léo Mineiro), Souza, Ricardo Conceição e Aílton (Geovane); Antônio Flávio (Roger) e Nunes.
Técnico: Márcio Araújo.

Gols: Juninho (SCA), aos 27, e Aílton (SCA), aos 35 minutos do primeiro tempo; Artur (SCA), aos 39 minutos do segundo tempo.

CA: Alex Maranhão (GRB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)