Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2013 20:28

Fora de casa, Santos perde para o Criciúma-SC

FPf

O Santos foi a Santa Catarina enfrentar o Criciúma nesta quarta-feira (5) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013 e foi derrotado pelo time catarinense pelo placar de 3 a 1.

Com dois pontos ganhos, a equipe termina a rodada na parte de baixo da tabela. O Criciúma, com seis, pode encerrar a quarta-feira em quinto lugar.

Felipe Anderson, aos quatro minutos, foi lançado na área, tirou Bruno da jogada, mas a bola passou perto do gol do arqueiro do Criciúma, na primeira jogada de gol dos visitantes na partida.

A partida seguia com as duas equipes tentando tocar a bola e criar chances de gol, e João Vitor abriu o placar para o Criciúma aos 15 minutos, que recebeu de Marcel e bateu forte sem chances de Rafael defender.

O Criciúma trocava passes e forçava o Santos a buscar alternativas para chegar ao ataque, mas sem conseguir impor força diante da marcação feita pelo time de Santa Catarina.

Fabinho, lesionado, teve de deixar a partida e forçou o Criciúma a fazer uma substituição, colocando em seu lugar Tartá. Pela esquerda, aos 36 minutos, Marlon apareceu para o chute cruzado e a bola passou em frente ao gol santista.

O Criciúma seguiu controlando a partida durante o segundo tempo e ficando com a posse de bola. Aos sete minutos, Tartá tentou colocar a bola na área e mandando em cima da zaga santista.

Dois minutos depois, o time da casa teve pênalti marcado a seu favor, quando Lins foi derrubado na área por Léo. Giancarlo bateu e fez o segundo do Criciúma ao colocar a bola no canto direito do gol de Rafael.

O Santos chegou com perigo no chute de Cícero, que foi por cima do gol de Bruno. Depois, foi a vez de Galhardo bater falta, mas sem oferecer perigo.

O Criciúma anotou o terceiro gol aos, em cobrança de falta que foi desviada de cabeça por Matheus Ferraz, e que Rafael não conseguiu chegar para a defesa.

Nos acréscimos, Neílton diminuiu o placar para o Santos, ao completar bola cruzada por Gabriel para marcar o gol santista em Criciúma.

Próximos jogos de Criciúma e Santos pela 5ª rodada do Brasileirão 2013:

Criciúma x Flamengo - 8/jun - 16h20 - Estádio Heriberto Hülse

Santos x Atlético-MG - 12/jun - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro.

Ficha técnica

Criciúma 3 x 1 Santos

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC);

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Ramires Santos Candido (ambos de ES);
Assistentes adicionais: Jean Pierre Goncalves Lima e Diego Almeida Real (ambos do RS)

Criciúma: Bruno; Pacheco, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor (Gilson); Lins, Marcel (Giancarlo) e Fabinho (Tartá).
Técnico: Vadão.

Santos: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero (Pedro Castro) e Felipe Anderson (Leandrinho); Neílton e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: João Vitor (CRI) aos 15 do primeiro tempo, Giancarlo (CRI) aos 13 (pen), Matheus Ferraz (CRI) aos 21, Neílton (SAN) aos 46 do segundo tempo

CA: Renê Júnior, Durval, Neílton e Galhardo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)