Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2013 20:28

Fora de casa, Santos perde para o Criciúma-SC

FPf

O Santos foi a Santa Catarina enfrentar o Criciúma nesta quarta-feira (5) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013 e foi derrotado pelo time catarinense pelo placar de 3 a 1.

Com dois pontos ganhos, a equipe termina a rodada na parte de baixo da tabela. O Criciúma, com seis, pode encerrar a quarta-feira em quinto lugar.

Felipe Anderson, aos quatro minutos, foi lançado na área, tirou Bruno da jogada, mas a bola passou perto do gol do arqueiro do Criciúma, na primeira jogada de gol dos visitantes na partida.

A partida seguia com as duas equipes tentando tocar a bola e criar chances de gol, e João Vitor abriu o placar para o Criciúma aos 15 minutos, que recebeu de Marcel e bateu forte sem chances de Rafael defender.

O Criciúma trocava passes e forçava o Santos a buscar alternativas para chegar ao ataque, mas sem conseguir impor força diante da marcação feita pelo time de Santa Catarina.

Fabinho, lesionado, teve de deixar a partida e forçou o Criciúma a fazer uma substituição, colocando em seu lugar Tartá. Pela esquerda, aos 36 minutos, Marlon apareceu para o chute cruzado e a bola passou em frente ao gol santista.

O Criciúma seguiu controlando a partida durante o segundo tempo e ficando com a posse de bola. Aos sete minutos, Tartá tentou colocar a bola na área e mandando em cima da zaga santista.

Dois minutos depois, o time da casa teve pênalti marcado a seu favor, quando Lins foi derrubado na área por Léo. Giancarlo bateu e fez o segundo do Criciúma ao colocar a bola no canto direito do gol de Rafael.

O Santos chegou com perigo no chute de Cícero, que foi por cima do gol de Bruno. Depois, foi a vez de Galhardo bater falta, mas sem oferecer perigo.

O Criciúma anotou o terceiro gol aos, em cobrança de falta que foi desviada de cabeça por Matheus Ferraz, e que Rafael não conseguiu chegar para a defesa.

Nos acréscimos, Neílton diminuiu o placar para o Santos, ao completar bola cruzada por Gabriel para marcar o gol santista em Criciúma.

Próximos jogos de Criciúma e Santos pela 5ª rodada do Brasileirão 2013:

Criciúma x Flamengo - 8/jun - 16h20 - Estádio Heriberto Hülse

Santos x Atlético-MG - 12/jun - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro.

Ficha técnica

Criciúma 3 x 1 Santos

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC);

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Ramires Santos Candido (ambos de ES);
Assistentes adicionais: Jean Pierre Goncalves Lima e Diego Almeida Real (ambos do RS)

Criciúma: Bruno; Pacheco, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor (Gilson); Lins, Marcel (Giancarlo) e Fabinho (Tartá).
Técnico: Vadão.

Santos: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero (Pedro Castro) e Felipe Anderson (Leandrinho); Neílton e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: João Vitor (CRI) aos 15 do primeiro tempo, Giancarlo (CRI) aos 13 (pen), Matheus Ferraz (CRI) aos 21, Neílton (SAN) aos 46 do segundo tempo

CA: Renê Júnior, Durval, Neílton e Galhardo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)