Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2011 20:03

Fora de casa, Santos perde para o Coritiba

FPF

Seguindo a programação de Muricy Ramalho, o Santos viajou a Curitiba com o time reserva para mais um duelo no Brasileirão, desta vez, contra o Coritiba, e acabou derrotado por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada da competição.



Com a vitória, o Coritiba alcançou os 54 pontos e aparece na nona colocação, enquanto o Santos, que se concentra no Mundial de Clubes, permanece com 52 e vem logo atrás, na 10ª posição.



Sonhando com a possibilidade de chegar ao G4, o Coritiba partiu para o ataque, mas o Santos mostrou que a tarefa não seria fácil. Marcando com eficiência, o time santista não permitiu a progressão do Coxa, que tentou com Rafinha, Everton Ribeiro e Léo Gago.



Sem espaço no campo de ataque, o Peixe respondeu com tentativas de Alan Kardec, mas o goleiro Vanderlei apareceu bem nas finalizações do alvinegro.



Após o intervalo, o Coxa aumentou o ritmo e depois de três boas chances, uma delas com Rafinha, que carimbou a trave de Aranha, o Coritiba abriu o marcador. Aos 16 minutos, Geraldo cruzou na área, pelo alto, e Leonardo, livre, testou firme para abrir o placar no Couto Pereira.



O Peixe tentou responder com Ibson e Felipe Anderson, mas as poucas jogadas ofensivas, paravam em erros na troca de passes do time santista. O Coxa aproveitou para dar trabalho a Aranha. Léo Gago completou cruzamento de cabeça e obrigou o arqueiro santista a boa defesa.



Em vantagem, os donos da casa passaram a trocar passes nos minutos finais e valorizaram a posse de bola para sair com os três pontos.



O próximo duelo santista está marcado para domingo (27), contra o Bahia, na Vila Belmiro, já o Coritiba recebe o já rebaixado Avaí, no Couto Pereira, em Curitiba.



Ficha técnica

Coritiba 1 x 0 Santos

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO/CBF)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC/FIFA);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC)
Data: 20 de novembro, as 19h;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jéci, Pereira e Eltinho; William Farias, Léo Gago, Rafinha e Davi; Leonardo e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Leonardo (COR), aos 16 minutos do segundo tempo.

CA: William (COR); Leandro Silva, Rodrigo Possebon e Ibson (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)