Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fora de casa, Santos perde para o Coritiba

FPF - 20 de novembro de 2011 - 20:03

Seguindo a programação de Muricy Ramalho, o Santos viajou a Curitiba com o time reserva para mais um duelo no Brasileirão, desta vez, contra o Coritiba, e acabou derrotado por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada da competição.



Com a vitória, o Coritiba alcançou os 54 pontos e aparece na nona colocação, enquanto o Santos, que se concentra no Mundial de Clubes, permanece com 52 e vem logo atrás, na 10ª posição.



Sonhando com a possibilidade de chegar ao G4, o Coritiba partiu para o ataque, mas o Santos mostrou que a tarefa não seria fácil. Marcando com eficiência, o time santista não permitiu a progressão do Coxa, que tentou com Rafinha, Everton Ribeiro e Léo Gago.



Sem espaço no campo de ataque, o Peixe respondeu com tentativas de Alan Kardec, mas o goleiro Vanderlei apareceu bem nas finalizações do alvinegro.



Após o intervalo, o Coxa aumentou o ritmo e depois de três boas chances, uma delas com Rafinha, que carimbou a trave de Aranha, o Coritiba abriu o marcador. Aos 16 minutos, Geraldo cruzou na área, pelo alto, e Leonardo, livre, testou firme para abrir o placar no Couto Pereira.



O Peixe tentou responder com Ibson e Felipe Anderson, mas as poucas jogadas ofensivas, paravam em erros na troca de passes do time santista. O Coxa aproveitou para dar trabalho a Aranha. Léo Gago completou cruzamento de cabeça e obrigou o arqueiro santista a boa defesa.



Em vantagem, os donos da casa passaram a trocar passes nos minutos finais e valorizaram a posse de bola para sair com os três pontos.



O próximo duelo santista está marcado para domingo (27), contra o Bahia, na Vila Belmiro, já o Coritiba recebe o já rebaixado Avaí, no Couto Pereira, em Curitiba.



Ficha técnica

Coritiba 1 x 0 Santos

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO/CBF)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC/FIFA);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC)
Data: 20 de novembro, as 19h;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jéci, Pereira e Eltinho; William Farias, Léo Gago, Rafinha e Davi; Leonardo e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Leonardo (COR), aos 16 minutos do segundo tempo.

CA: William (COR); Leandro Silva, Rodrigo Possebon e Ibson (SAN)

SIGA-NOS NO Google News