Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2012 21:22

Fora de casa, Ponte Preta surpreende Botafogo (RJ)

FPF

Em busca de ascensão na tabela, a Ponte Preta visitou o Botafogo na noite deste domingo (24), e surpreendeu o time carioca ao vencer por 2 a 1, no estádio João Havelange, pela sexta rodada do Brasileirão 2012.





Com os três pontos conquistados, a Ponte Preta chegou aos nove pontos e subiu para a 10ª posição. O Botafogo, também com nove, aparece em sétimo lugar.





A Ponte Preta começou assustando o Botafogo na bola parada. Nikão cobrou falta na área e a zaga afastou. No lance seguinte, Vitor Junior respondeu com cruzamento fechado na área da Macaca e Edson Bastos fez a defesa. No rebote, Cicinho despachou a bola para frente.





O Botafogo dominava a posse de bola e pressionava a defesa paulista, mas em um contragolpe da Ponte Preta, Lucas disparou em velocidade pelo meio e serviu Nikão, que invadiu a área e bateu rasteiro no canto direito para abrir o marcador, aos 16 minutos.





Os donos da casa partiram com tudo para chegar ao empate e a Ponte Preta passou a se defender. No fim da primeira etapa, Andrezinho fez bom passe para Marcio Azevedo, que foi derrubado por Tiago Alves: pênalti. Andrezinho foi para a cobrança e deixou tudo igual no marcador, aos 43 minutos.





No segundo tempo, o Botafogo ameaçava marcar o gol da virada, mas aos nove minutos, em novo contra-ataque da dupla Lucas e Nikão, a Ponte Preta recuperou a vantagem. Lucas partiu em velocidade, tocou para Nikão, que se livrou da marcação e fez ótimo lançamento para Ricardinho chutar cruzado e marcar o segundo gol da Macaca.





Atrás no placar, o Botafogo novamente correu para tentar o empate, mas a Ponte Preta se fechou na defesa e continuou explorando os contragolpes. Roger viu a passagem de André Luiz, tocou na esquerda e ele dominou, bateu cruzado, mas a bola saiu à esquerda de Jefferson.





O próximo compromisso da Ponte Preta acontece no sábado (30), contra o Vasco, em São Januário, já o Botafogo enfrentaria o Corinthians, mas o duelo foi adiado por conta das finais da Copa Libertadores da América.




Ficha técnica




Botafogo 1 x 2 Ponte Preta




Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR);
Assistentes: Roberto Braatz e Jose Carlos Dias Passos (Ambos do Paraná);
Assistentes adicionais: André Luiz de Freitas Castro (GO) e Marcos de Sá dos Santos (MG);
Quarto árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ);
Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro;
Data: 24 de junho, às 18h30.




Botafogo: Jefferson, Lennon; Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson (Lucas Zen), Renato, Vítor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel (Maicosuel); Loco Abreu (Elkeson).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Lucas, João Paulo Silva (Ricardinho) e Nikão (Bruno Sabino); André Luis (Rildo) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.



Gols: Nikão (PON), aos 16’, Andrezinho (BOT), aos 43’ do primeiro tempo; Ricardinho (PON), aos 9’ do segundo tempo.



CA: Lucas (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)