Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/07/2011 07:24

Fora de casa, Palmeiras vence o Figueirense e volta ao G4

FPF

Em busca da reabilitação, o Palmeiras foi a Florianópolis e venceu o Figueirense por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o alviverde chegou aos 22 pontos e voltou à quarta colocação. O Figueirense, com 16, aparece em nono lugar.

Com uma proposta mais ofensiva, o Palmeiras começou com velocidade e Kléber, logo no primeiro minuto, invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro, assustando o goleiro Wilson, mas a bola passou raspando a trave esquerda e foi para fora.

Aos poucos o Verdão foi tomando conta da partida. Aos 14 minutos, Kleber finalizou com perigo, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Pouco depois, aos 23, Marcos Assunção cobrou falta na grande área, Thiago Heleno testou firme e carimbou a trave. No rebote, Kleber mandou para as redes, mas o assistente apontou impedimento e anulou a jogada.

A primeira chance do Figueirense aconteceu aos 27 minutos. Maicon fez bom passe para Aloísio, que saiu na frente de Deola. Na finalização, o goleiro alviverde levou a melhor e fez grande defesa.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou no mesmo ritmo ofensivo, porém levou um susto na cobrança de falta de Elias, mas a bola foi para fora. Pouco depois, Maikon Leite recebeu de Kleber, livrou-se do zagueiro e bateu cruzado, com a bola acertando novamente o poste da meta catarinense.

Felipão sacou Valdivia e Wellington Paulista para as entradas de João Vítor e Luan. O Palmeiras aumentou a pressão e teve duas boas oportunidades em cobranças de falta. Marcos Assunção bateu colocado aos 32 e Wilson defendeu. Em seguida, ele mesmo arriscou um chute de fora da área, e o goleiro catarinense fez boa intervenção.

Aos 38 minutos, Marcos Assunção cobrou nova falta, pelo alto, e Wilson rebateu no peito de Maurício Ramos, que saiu comemorando a abertura do placar no Orlando Scarpelli.

O Figueira, assustado, tentou dar o troco na mesma moeda, mas o desvio de Fernandes na cobrança de falta, foi para fora.

Na próxima rodada, que começa no sábado (30), o Palmeiras encara o Atlético-MG, no Canindé, já o Figueirense vai a Salvador e enfrenta o Bahia, no estádio Pituaçu, no domingo (31).

Ficha técnica
Figueirense 0 x 1 Palmeiras

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG);
Assistente: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO);
Quarto árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC);
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC);
Data: Dia 27 (quarta-feira), às 21h50.

Figueirense: Wilson; Pablo (Coutinho), João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Rhayner) e Fernandes; Aloísio e Héber (Elias)
Técnico:Jorginho.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia (João Vítor); Maikon Leite, Wellington Paulista (Luan) e Kléber.
Técnico: Luis Felipe Scolari.

Gol: Maurício Ramos (PAL) aos 38 do segundo tempo
CA: Maicon e Ygor (FIG); Thiago Heleno, Gerley, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Kléber (PAL)
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)