Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2013 00:59

Fora de casa, Palmeiras perde para o Icasa (CE)

FPF

O Palmeiras foi a Juazeiro do Norte (CE) enfrentar o Icasa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (15) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras segue líder do campeonato com 65 pontos ganhos, enquanto o Icasa é o quinto, com 47.

Neílson recebeu na direita e tentou o cruzamento que ficou com Fernando Prass. O Palmeiras tentava chegar ao ataque e tocava a bola no campo ofensivo.

O Icasa marcava forte e buscava brecar as investidas palmeirenses no jogo. Wesley bateu falta aos 16 e a defesa do time cearense conseguiu o corte na área.

A equipe anfitriã tentava pressionar e conseguia a posse de bola no campo de ataque. Chapinha, aos 28, tentou o chute, mas a bola desviou em jogador palmeirense no caminho.

O Icasa abriu o placar aos 30 minutos com Juninho Potiguar, aproveitando erro da defesa palmeirense para ficar com a bola e driblar Fernando Prass para fazer o gol cearense.

O Palmeiras respondeu em jogada de Luís Felipe e Alan Kardec que sobrou para Ananias tentar o chute e mandar pela linha de fundo.

Roberto aproveitou outro passe errado do Palmeiras para arriscar chute cruzado que passou na frente da meta de Fernando Prass.

Léo Gago, aos 42, arriscou o chute e João Ricardo conseguiu a defesa. O Palmeiras pressionava nos minutos finais atrás do gol de empate.

Felipe Menezes teve a primeira chance no segundo tempo e a bola foi longe do gol. O Palmeiras procurava pressionar e ter mais presença ofensiva na etapa final.

Tadeu aproveitou erro da defesa palmeirense para tentar o chute e Fernando Prass conseguiu a defesa. O Icasa segurava o jogo e tentava evitar o gol de empate.

Neílson teve a chance em contra-ataque, mas a bola foi por cima do gol. O Icasa continuava tentando pressionar e o Palmeiras seguia buscando espaço para o gol.

Aos 32, Vinícius tentou o chute e João Ricardo conseguiu a defesa. A equipe anfitriã seguia pressionando e tentava chegar ao ataque explorando os espaços deixados pela defesa do Palmeiras.

O Palmeiras teve Juninho expulso nos minutos finais por fazer falta em contra-ataque do Icasa.

Próximos jogos de Palmeiras e Icasa pela 30ª rodada da Série B 2013

Bragantino x Palmeiras - 19/out -16h20 - Estádio Nabi Abi Chedid

São Caetano x Icasa - 19/out - 21h00 - Estádio Anacleto Campanella

Ficha Técnica

Icasa 1 x 0 Palmeiras

Local: Mauro Sampaio (Romeirão), Juazeiro do Norte (CE)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves;
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Luis Carlos Câmara Bezerra;

Icasa (CE): João Ricardo; Neilson, Naylhor, Preto Costa e Teles; Luiz Otávio (Gabriel), Gilmak, Roberto e Chapinha (Elanardo); Juninho Potiguar (Luiz Gustavo) e Tadeu.
Técnico: Sidney Moraes.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Marcos Vinícius (Felipe Menezes) e Juninho; Léo Gago, Wesley e Marcelo Oliveira; Ananias (Vinícius), Leandro (Caio) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina

Gol: Juninho Potiguar (ICA) aos 30’ do primeiro tempo.

CA: Gilmak, Luiz Otávio, Luiz Gustavo, Chapinha e Guto (ICA); Luís Felipe (PAL).

CV: Juninho (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)