Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2010 07:14

Fora de casa, Palmeiras perde para o Atlético-PR

FPF

Iguais na classificação, Atlético-PR e Palmeiras duelaram na Arena da Baixada mirando a vitória para se aproximar do G4, mas o time da casa levou a melhor, vencendo por 1 a 0, no final da partida. O resultado colocou o Furacão na oitava posição, com 50 pontos, e o Palmeiras permanece em décimo, com 47.




O primeiro tempo foi de equilíbrio com os goleiros trabalhando bastante, sobretudo Deola, que defendeu dois chutes venenosos de Paulo Baier em cobranças de falta.




Pelo lado do Palmeiras, Tinga e Tadeu levaram perigo ao goleiro Neto, já que Lincoln estava bem marcado. Num lance duvidoso, o Palmeiras marcou com Tadeu, que pegou rebote do goleiro Neto e mandou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento e o placar da primeira etapa terminou sem gols na Arena da Baixada.



Após o intervalo, o Atlético-PR iniciou uma pressão sobre a defesa do Palmeiras e Paulo Baier continuou dando trabalho para Deola.




Aos 17 minutos, o Furacão teve boa chance, com Chico, que pegou rebote de Deola, bateu de primeira, rasteiro, mas a bola foi para fora.




Daí para a frente o jogo seguiu burocrático, com muita marcação, com o Palmeiras se posicionando no campo de defesa para arrancar um ponto fora de casa, porém aos 39 minutos, Nieto desviou cruzamento de Marcelo e abriu o placar na Arena da Baixada.




Felipão mexeu no time para tentar o empate, tirando Tinga e colocando o atacante Vinícius, mas já não havia mais tempo.




O próximo confronto do Atlético-PR é fora de casa, contra o Flamengo, enquanto que o Palmeiras recebe o Guarani, na Arena Barueri. Os dois jogos acontecem domingo (7), às 19h30 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)