Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fora de casa, Palmeiras perde para o Atlético-PR

FPF - 05 de novembro de 2010 - 07:14

Iguais na classificação, Atlético-PR e Palmeiras duelaram na Arena da Baixada mirando a vitória para se aproximar do G4, mas o time da casa levou a melhor, vencendo por 1 a 0, no final da partida. O resultado colocou o Furacão na oitava posição, com 50 pontos, e o Palmeiras permanece em décimo, com 47.




O primeiro tempo foi de equilíbrio com os goleiros trabalhando bastante, sobretudo Deola, que defendeu dois chutes venenosos de Paulo Baier em cobranças de falta.




Pelo lado do Palmeiras, Tinga e Tadeu levaram perigo ao goleiro Neto, já que Lincoln estava bem marcado. Num lance duvidoso, o Palmeiras marcou com Tadeu, que pegou rebote do goleiro Neto e mandou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento e o placar da primeira etapa terminou sem gols na Arena da Baixada.



Após o intervalo, o Atlético-PR iniciou uma pressão sobre a defesa do Palmeiras e Paulo Baier continuou dando trabalho para Deola.




Aos 17 minutos, o Furacão teve boa chance, com Chico, que pegou rebote de Deola, bateu de primeira, rasteiro, mas a bola foi para fora.




Daí para a frente o jogo seguiu burocrático, com muita marcação, com o Palmeiras se posicionando no campo de defesa para arrancar um ponto fora de casa, porém aos 39 minutos, Nieto desviou cruzamento de Marcelo e abriu o placar na Arena da Baixada.




Felipão mexeu no time para tentar o empate, tirando Tinga e colocando o atacante Vinícius, mas já não havia mais tempo.




O próximo confronto do Atlético-PR é fora de casa, contra o Flamengo, enquanto que o Palmeiras recebe o Guarani, na Arena Barueri. Os dois jogos acontecem domingo (7), às 19h30 (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News