Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fora de casa, Ituano é derrotado pelo o Goiás (GO) , mas se classifica

FPF - 27 de maio de 2015 - 21:00

Para tentar seguir adiante na Copa do Brasil, o Ituano enfrentou o Goiás nesta quarta-feira (27) pela partida de volta da terceira fase, perdeu pelo placar de 3 a 1, mas com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, avança para as oitavas de final.

A primeira chance de gol foi do Ituano, aos dois minutos de partida, quando Ronaldo aproveitou erro da defesa do Goiás para arriscar o chute e Renan fazer a defesa.

O Goiás pressionava com mais intensidade durante o primeiro tempo, criando as melhores chances de gol. Aos 28 minutos, Wesley aproveitou desvio de Bruno Henrique para tentar o chute, que bateu na defesa e ficou com Erik, que completou com sucesso para abrir o placar em Goiânia para o time da casa.

Bruno Henrique, aos 36, quase marcou o segundo do Goiás ao completar de cabeça bola cruzada por Felipe Menezes. O Ituano jogava em busca do gol, mas não conseguia criar chances para finalizar.

No começo do segundo tempo, Wesley cruzou a bola na área para Erik completar, mas o zagueiro do Ituano chegou antes para impedir a finalização do jogador esmeraldino.

O Goiás tentava pressionar em busca do segundo gol e o Ituano procurava segurar o ritmo de jogo. Aos 31 minutos, Alex Alves cometeu falta em jogador do Ituano dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Ronaldo foi para a cobrança e empatou a partida.

Rapidamente, o Goiás reagiu e Wesley recolocou o time da casa na frente do placar. A pressão do Goiás aumentou nos minutos finais e aos 41, Arthur marcou o terceiro gol esmeraldino.

Nos acréscimos, Lucas Coelho teve espaço para finalizar após erro da Naylhor, mas mandou a bola para fora. O Goiás continuou pressionando em busca do gol de classificação, mas o Ituano se prendeu na defesa para ficar com a vaga.

SIGA-NOS NO Google News