Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

15/02/2018 08:20

Fora de casa, Grêmio empata com argentinos do Independiente

Campo Grande News

Independiente (ARG) e Grêmio ficaram no 1 a 1 no duelo de ida da Recopa Sul-Americana, disputado nesta noite de quarta-feira (14) em Avellaneda, região metropolitana da capital argentina Buenos Aires. Com isso, a disputa final ficará mesmo para Porto Alegre (RS), na Arena Grêmio.

Em um jogo com boas chances para os dois lados, Luan abriu o placar para o tricolor gaúcho - que viu o empate sair após cobrança de bola parada dos argentinos. Mesmo com um jogador a mais em três quartos da partida, a equipe não conseguiu converter as oportunidades que teve.

O Grêmio começou com a iniciativa. Antes do primeiro minuto, Cícero arrancou pela esquerda e sofreu falta. E a equipe manteve sua postura característica no início da partida - marcando alto e trocando passes em busca do gol.

Com menos de dez minutos, Luan e Cícero já haviam sofrido outras duas faltas que não foram assinaladas pela arbitragem. Foi do Independiente, porém, o primeiro lance de perigo.

Porém, a partir daí, foram os argentinos quem dominaram as ações. A primeira chance refletiu no ânimo do Independiente e, aos 16, após cobrança de escanteio, Benítez mandou a bola no travessão de Marcelo Grohe.

A reviravolta veio aos 21 minutos, quando Luan invadiu a área pela esquerda com a bola e com a canhota tirou o goleiro Campaña para marcar 1 a 0 para o Grêmio.

Psicologicamente abalado, o Independiente perdeu o controle. Logo após o gol, Gigliotti atingiu Kannemann com o cotovelo e recebeu o vermelho após a arbitragem fazer a revisão de vídeo.

O Independiente buscou a reação ainda no primeiro tempo. O empate saiu após a marcação de falta não existente. Em cobrança pelo lado esquerdo, Cortêz desviou levemente e deixou Marcelo Grohe sem chances de reação.

Já na etapa final, os comandados de Renato Portaluppi buscaram o gol da vitória, mas pararam em um time bem montado, apesar de contar com um jogador a menos. A volta na Arena Grêmio acontecer na próxima quarta-feira (21), a partir das 20h45 (horário de MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)