Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

27/05/2018 06:40

Fora de casa, Flamengo bate o Atlético e retoma liderança no Brasileirão

CBF

O Flamengo-RJ é novamente o líder do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (26), pela 7ª rodada da competição, o Rubro-Negro bateu o Atlético-MG por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte (MG), e retomou a ponta da tabela de classificação ao chegar aos 14 pontos. O time carioca, no entanto, precisa que o Corinthians-SP tropece na sequência da rodada para manter a posição. O Galo, por sua vez, segue com 13 e caiu para o terceiro lugar.

Aos seis minutos de bola rolando, o time da casa quase abriu o placar. Após boa troca de passes na entrada da área, Gustavo Blanco finalizou e a bola desviou na defesa rubro-negra. Diego Alves, atento, mostrou grande reflexo e evitou o gol. Aos 26, Cazares avançou pela direita, cruzou e Thuler afastou mal. A bola sobrou nos pés de Alerrandro, mas o chute saiu travado e acabou indo para fora. No minuto seguinte, Róger Guedes recebeu cruzamento na área e cabeceou na trave.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor, mas era o Atlético quem criava as melhores chances. Diego Alves, em noite inspirada, evitava que o Alvinegro marcasse. Aos 34 minutos, o time da Gávea aproveitou um contra-ataque e foi com tudo para cima do Galo após cobrança de escanteio. Emerson falhou ao tentar cortar e Vinícius Júnior aproveitou para ficar com a bola. O jovem do Rubro-Negro arrancou pela esquerda e tocou para Éverton Ribeiro só escorar para o fundo da rede. Os mineiros tiveram grande chance de evitar a derrota, já aos 49, mas a cabeçada de Gabriel parou no travessão.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (31), diante do Bahia-BA, no Maracanã. Já o Galo atua novamente pela competição na quarta (30), contra o Sport-PE, na Ilha do Retiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)