Cassilândia, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

27/05/2018 06:40

Fora de casa, Flamengo bate o Atlético e retoma liderança no Brasileirão

CBF

O Flamengo-RJ é novamente o líder do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (26), pela 7ª rodada da competição, o Rubro-Negro bateu o Atlético-MG por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte (MG), e retomou a ponta da tabela de classificação ao chegar aos 14 pontos. O time carioca, no entanto, precisa que o Corinthians-SP tropece na sequência da rodada para manter a posição. O Galo, por sua vez, segue com 13 e caiu para o terceiro lugar.

Aos seis minutos de bola rolando, o time da casa quase abriu o placar. Após boa troca de passes na entrada da área, Gustavo Blanco finalizou e a bola desviou na defesa rubro-negra. Diego Alves, atento, mostrou grande reflexo e evitou o gol. Aos 26, Cazares avançou pela direita, cruzou e Thuler afastou mal. A bola sobrou nos pés de Alerrandro, mas o chute saiu travado e acabou indo para fora. No minuto seguinte, Róger Guedes recebeu cruzamento na área e cabeceou na trave.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor, mas era o Atlético quem criava as melhores chances. Diego Alves, em noite inspirada, evitava que o Alvinegro marcasse. Aos 34 minutos, o time da Gávea aproveitou um contra-ataque e foi com tudo para cima do Galo após cobrança de escanteio. Emerson falhou ao tentar cortar e Vinícius Júnior aproveitou para ficar com a bola. O jovem do Rubro-Negro arrancou pela esquerda e tocou para Éverton Ribeiro só escorar para o fundo da rede. Os mineiros tiveram grande chance de evitar a derrota, já aos 49, mas a cabeçada de Gabriel parou no travessão.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (31), diante do Bahia-BA, no Maracanã. Já o Galo atua novamente pela competição na quarta (30), contra o Sport-PE, na Ilha do Retiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)