Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fora de casa, Americana vence Guarani de virada

FPF - 19 de junho de 2011 - 08:06

Em busca da reabilitação da derrota para a Portuguesa, o Guarani recebeu o Americana, no Brinco de Ouro, e começou bem, mas acabou perdendo de virada, por 2 a 1, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bugre recebeu o apoio da torcida e foi logo ao campo de ataque. Aos cinco minutos, Fernandão abriu o placar para os donos da casa. O Americana reagiu ainda no primeiro tempo e equilibrou o duelo. Aos 43 minutos, Thiago Gomes igualou o marcador.

Após o intervalo, o jogo seguiu movimentado, com chances de gol desperdiçadas pelos dois ataques, porém o Americana mostrou mais disposição e quando o empate parecia certo, Fumagalli marcou um belo gol aos 44 minutos e decretou a vitória fora de casa.

Com a vitória, o Americana subiu para 11 pontos e provisoriamente ocupa a quarta colocação. O Bugre segue com oito pontos e caiu para a 10ª posição.

Na próxima rodada, nesta terça-feira (21), o Guarani enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, já o Americana recebe o Salgueiro-PE, no sábado (25), em Americana.

Ficha técnica
Guarani 1 x 2 Americana
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data e hora: Dia 18 (sábado), às 16h20;
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima;
Assistentes: Anderson J. Moraes Coelho e Marco A. de Andrade Motta Jr;
Quarto árbitro: Raphael Claus.

Guarani: Juliano; Chiquinho, Aislan, Aílson e Carlinhos; Leandro Carvalho (Jefferson), Dadá, Lucas e Felipe; Fabinho (Assisinho) e Fernandão (Denílson).
Técnico: Vilson Tadei.

Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luis, Thiago Gomes e Magal (André Luiz); Alê, Léo Silva, Marcinho e Reinaldo (Fumagalli); Júlio César (Vinícius) e Dodô.
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols: Fernandão (GUA), aos 8, e Thiago Gomes (AME), aos 43 minutos do primeiro tempo. Fumagalli (AME), aos 44 minutos do segundo tempo
CA: Júlio César, Léo Silva e Jorge Luiz (AME); Dadá e Leandro Carvalho (GUA

SIGA-NOS NO Google News