Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2006 15:58

Fora da Copa do Brasil, Cene contrata reforços

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O Cene, que foi desclassificado da Copa do Brasil na última quarta-feira, agora traz reforços para tentar garantir a permanência do clube no primeiro lugar do Campeonato Estadual. Nesta manhã, o clube apresentou uma contratação de peso: o centroavante Marco Antônio, que atuava pelo Madureira. Segundo o diretor de futebol Paulo Sérgio Telles, o clube também estuda a possibilidade de fortalecer a defesa.


Apesar de ter vindo de duas derrotas consecutivas, a última delas para o Fluminense por 5 a 3, Telles acredita que o Cene não está abalado. “Sempre encaramos a Copa do Brasil como uma aventura”, disse.

Para Telles, a grande quantidade de gols na partida contra o Fluminense demonstra que o Cene conta com um bom ataque e que precisa reforçar a defesa.

Por causa da seqüência de duas derrotas, o diretor cenista diz que a partida de amanhã será a mais importante para o Cene no campeonato. “Temos que buscar ficar isolados na liderança. Para não ter risco”, afirmou Telles. O Cene, que já lidera a competição estadual, enfrentará o Operário amanhã no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, às 18 horas. O Operário está em 5º no Estadual. Segundo Telles, a escalação que irainda não foi definida pelo técnico Roberto Fonseca. O técnico não foi encontrado pela reportagem do Campo Grande News.

O Cene também já se prepara para chegar a série B do Campeonato Brasileiro. O Campeonato Brasileiro da Série C será disputado entre os dias 16 de julho e 19 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)