Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2010 16:33

Foliões que fizeram xixi na rua foram presos

Agência Brasil

Brasília - Dezessete pessoas, inclusive uma mulher, foram flagradas fazendo xixi em público durante o desfile do Cordão da Bola Preta pelo Centro do Rio, na manhã de hoje (13). Todas foram detidas na Rua México, via paralela à Avenida Rio Branco, percurso do tradicional e mais antigo bloco carioca, que reuniu, segundo seus diretores, cerca de 1,5 milhão de foliões.

O balanço foi divulgado pela Secretaria Especial da Ordem Pública da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, que vem fazendo, desde os primeiros desfiles pré-carnavalescos, uma operação “choque de ordem” contra o velho hábito de urinar nas ruas.

Fiscais da secretaria da Ordem Pública e agentes da Guarda Municipal também conduziram à 5ª Delegacia Policial três homens que cobravam ilegalmente pelo uso dos banheiros químicos, instalados para uso gratuito pelos foliões.

Eles cobravam R$ 0,50 pela entrada nos banheiros instalados na Avenida 13 de Maio e na Rua Álvaro Alvim, na área da Cinelândia. Já na vizinha Rua Alcindo Guanabara, o folião tinha que desembolsar R$ 1 para usar o banheiro público.

Na Passarela do Samba da Avenida Marquês de Sapucaí, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil registrou nesta sexta-feira (12), durante o desfile das escolas de samba mirins, um total de 77 atendimentos médicos nos sete postos instalados ao longo do Sambódromo.

A maior parte das pessoas atendidas estava sentindo mal estar, provocado pelo calor. Apenas três pessoas tiveram que ser removidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, inclusive um fiscal da Secretaria Especial da Ordem Pública, agredido no olho por um vendedor ambulante em situação irregular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)