Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/11/2005 14:57

Folha salarial do governo chegou a R$ 89 mi em outubro

Humberto Marques / Campo Grande News

A folha de pagamento a ser licitada pelo governo do Estado envolve 62.228 servidores públicos (ativos e inativos) e pensionistas, que, no mês de outubro, compuseram uma folha de pagamento que totalizou cerca de R$ 89 milhões. O edital do processo foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado, prevendo que o “pregão” será realizado no dia 24 de novembro, às 8h30, pela Superintendência de Compras e Suprimento da administração estadual.

Essa licitação é voltada a instituições financeiras oficiais ou privadas, sendo vedada a participação de consórcios formados por esse tipo de empresas ou a sub-contratação de outra prestadora de serviço pela vencedora. Dentre as exigências, está a de que o governo do Estado deve ser isentado de quaisquer tarifas, taxas ou similares não previstos no edital, de acordo com a assessoria da Central de Compras. O processo licitatório será realizado no prédio da Seges (Secretaria de Estado de Gestão Pública), no Parque dos Poderes, e poderá ser acompanhado online, através do site http://www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos. Já os editais podem ser retirados na própria Central de Compras – que funciona no mesmo local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)