Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2014 07:43

Foi uma noite tensa e de deduções; veja o resumo

Globo

A noite de sexta-feira na casa mais vigiada do Brasil foi bem agitada! O Big Fone e a música do Castigo do Monstro ecoaram nos ouvidos dos brothers.


Em disputa com Diego que tentou ouvir a mensagem no aparelho da área externa, Aline foi mais rápida e atendeu o Big Fone posicionado na sala da casa-grande. A gaúcha foi surpreendida com a seguinte mensagem: "Atenção, você já está no Paredão. Pegue agora um bracelete preto que está na despensa e coloque em quem você vai votar no domingo". Na sequência ela buscou o acessório e colocou em Letícia.


Porém, Aline se desesperou e disparou: "Ai eu não vou conseguir guardar esse segredo até domingo". Especulando o significado do bracelete preto com Letícia, Junior temeu: "Tomara que não seja, não queria ir pro Paredão com você". Chorosa, a atriz foi consolada por Marcelo e se disse sem graça em ficar perto de Letícia enquanto não revela o que vai acontecer.


A madrugada também foi marcada por inúmeros Castigos do Monstro em que Clara e Valter tiveram que pentear macacos no jardim ao ouvirem a música tocar por toda a casa. A sister beijou os macacos de pelúcia e o rapper dançou. Levando a tarefa totalmente na esportiva, a dupla não perdeu tempo e foi brincar com Junior, o Anjo que sentenciou tal sofrimento. Eles pularam na cama do brother e o pentearam. Mas nem tudo são flores e o humor dos brothers ficou um pouco abalado. Clara desabafou: "Monstro se dá para quem você não gosta", e Valter analisou: "Se fosse por amizade, o Junior daria pro Roni".


Para aliviar a tensão que o Big Fone causou, Leticia e Junior trocaram longos beijos no Quarto Festa e ainda aqueceram o edredom.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)