Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foi uma noite tensa e de deduções; veja o resumo

Globo - 08 de fevereiro de 2014 - 07:43

A noite de sexta-feira na casa mais vigiada do Brasil foi bem agitada! O Big Fone e a música do Castigo do Monstro ecoaram nos ouvidos dos brothers.


Em disputa com Diego que tentou ouvir a mensagem no aparelho da área externa, Aline foi mais rápida e atendeu o Big Fone posicionado na sala da casa-grande. A gaúcha foi surpreendida com a seguinte mensagem: "Atenção, você já está no Paredão. Pegue agora um bracelete preto que está na despensa e coloque em quem você vai votar no domingo". Na sequência ela buscou o acessório e colocou em Letícia.


Porém, Aline se desesperou e disparou: "Ai eu não vou conseguir guardar esse segredo até domingo". Especulando o significado do bracelete preto com Letícia, Junior temeu: "Tomara que não seja, não queria ir pro Paredão com você". Chorosa, a atriz foi consolada por Marcelo e se disse sem graça em ficar perto de Letícia enquanto não revela o que vai acontecer.


A madrugada também foi marcada por inúmeros Castigos do Monstro em que Clara e Valter tiveram que pentear macacos no jardim ao ouvirem a música tocar por toda a casa. A sister beijou os macacos de pelúcia e o rapper dançou. Levando a tarefa totalmente na esportiva, a dupla não perdeu tempo e foi brincar com Junior, o Anjo que sentenciou tal sofrimento. Eles pularam na cama do brother e o pentearam. Mas nem tudo são flores e o humor dos brothers ficou um pouco abalado. Clara desabafou: "Monstro se dá para quem você não gosta", e Valter analisou: "Se fosse por amizade, o Junior daria pro Roni".


Para aliviar a tensão que o Big Fone causou, Leticia e Junior trocaram longos beijos no Quarto Festa e ainda aqueceram o edredom.

SIGA-NOS NO Google News