Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2013 07:41

Foi a noite do chororô e Fernanda vira as costas para Andressa

TV Globo

A noite de domingo no BBB13 foi de fortes emoções, com eliminação, Prova do Líder e Paredão. Fani, 11ª eliminada do jogo, deixou a casa mais vigiada do país com 62% dos votos. Ainda no palco de eliminação do reality, a sister revelou para Bial que deu o melhor de si, mas que não sabia aonde tinha errado.


Assim que a fluminense deixou o confinamento, Natália não se conteve. A sister chorou copiosamente e foi consolada por Andressa e Fernanda. Pronto! Mais uma página virada. Era hora de Bial fazer mais um contato com os brothers para anunciar outra Prova do Líder, em que André, último a conquistar a liderança, não pode participar, e que teve Nasser como vencedor. Rei posto, rei morto. O até então emparedado que tornou-se Líder, de cara votou em André, seu algoz, e ainda desempatou a votação entre Fernada e Natália, colocando a mineira na berlinda. Começava o chororô.


Na sala, Andressa pediu desculpas para Fernanda, que deu as costas e foi para o quarto. Em seguida, revelou para Nasser e Natália que está com a imagem de uma traidora. No quarto Brecho, André e Fernanda choravam por causa do voto da paranaense e se mostravam surpresos. E Nasser queria mais era que André o alfinetasse.


Passado o susto, os dois casais fizeram análises do jogo. Nasser chamou sua rainha para conhecer o novo quarto do casal. Depois de brindarem, pediu à sister para que ela tivesse mais paciência no jogo. E Andressa, que evitou sair do quarto "para evitar uma situação chata", se deu conta de que Natália ainda é novata em Paredões. André passou um bom tempo conversando com Fernanda sobre motivação, e a sister chegou a dizer que suas falhas com Andressa custaram caro. Depois, o brother declarou para ela que tudo o que estavam vivendo marcaria sua vida.


O fim de noite deu lugar ao romance. "Não vou perder você nem um minuto mais", declarou André para Fernanda. Logo depois, a mineira revelou que estava com vontade de tirar a roupa dele. Após muita conversa, Nasser e Andressa trocaram carinhos e beijos embaixo do edredom do Líder. O casal, que dividiu a cama do monarca, se esquentou madrugada adentro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)