Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foguinho: notícias sobre seu acidente e falecimento foram muito visualizadas

Redação - 03 de maio de 2015 - 09:07

Lidar com a notícia do dia a dia não é nada fácil. Principalmente, quando se trata de acidentes, doenças e falecimentos. E quando conhecemos e gostamos dessas pessoas o assunto a ser noticiado é mais difícil. Estas, com certeza, são as notícias mais duras a dar ao leitor. Mas, a profissão assim nos exige.

Como Foguinho era muito conhecido em Cassilândia, e na região, e tinha muitos amigos e pessoas que gostavam dele, todas as cinco matérias mais lidas, na última semana, foram sobre ele e o triste acidente.

A matéria sobre sua morte foi a mais lida, na última semana, com 4.363 visualizações. A divulgação do boletim de ocorrência sobre o acidente de Foguinho foi a segunda mais acessada. Muitos leitores acessaram o site para saber o local do velório de Foguinho, ficando esta matéria em terceiro lugar. Em quarto, ficou a notícia sobre o seu acidente. E em quinto, as informações sobre o estado de saúde dele, logo após o acidente.

Nossas sinceras condolências a toda família do Foguinho. 

Visualização semanal - O site Cassilândia Notícias teve 166.142 páginas lidas nos últimos 7 dias. Os leitores entraram no site, neste período, por 39.809 vezes. 

As informações e estatística são do site Google Analytics. 

SIGA-NOS NO Google News