Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2015 20:05

Foguinho: a homenagem póstuma ao marido, pai e avô

Redação
Foto do FacebookFoto do Facebook

Márcia Borges Jesus fez hoje homenagem póstuma ao seu marido Foguinho. Para quem o conheceu entende tudo o que foi escrito. Leia:

Primeiramente queria demonstrar através desse pequeno gesto que não será nada perto de todas as coisas boas que fez por mim e por nossas filhas e pelo nosso netinho. BEM, que era assim que a gente se tratava, sei que você meu querido está em um lugar bem melhor, que está sentado ao lado de Deus, olhando pela nossa família, que dentro de muitas lutas você conseguiu construir, tendo sempre como base o amor, a fidelidade, e a humildade que é o quesito que você mais priorizava. Meu amor, saudades eu terei para sempre, ela já está forte. Mas todo aquele belo legado que voce construiu em vida, agora eu irei continuar seguindo seus passos, e o honrando seu nome, pois sabia que você era querido, mas não tinha noção da dimensão do tanto que era querido, e do tanto que todos estão sofrendo com sua perda. Você deixou uma bela lição não só para ti mas também para todos que tiveram o privilégio de conviver com essa pessoa maravilhosa que foi você. Um belo homem sempre disposto a ajudar a todos, sempre um bom esposo, em 26 anos de convivência não tenho nada que reclamar, o melhor pai que Deus pode dar para nossas filhas. Nessa vida só tenho que lhe agradecer. E agora quero agradecer a todos os amigos e familiares que estão apoiando eu e minhas filhas nesse difícil momento, mostrando o tanto que você era querido. Todos estamos desesperados com a dor da separação que foi de uma forma tão brusca. Mas meu benzinho vai dar tudo certo, você está com a gente. FOGUINHO, A CHAMA QUE NUNCA VAI SE APAGAR, VOCÊ ETERNIZOU EM NOSSA HISTÓRIA. Descanse em paz meu bem, vou cuidar dos nossos bens preciosos, que você tanto amava e juntas as três mulheres da sua vida, as suas jóias raras vamos realizar todos seus sonhos. Te amo mais que tudo nesse mundo, e um dia a gente se encontra. Nosso eterno Foguinho, Pirulito ou Pintadinho, conhecido e amado por todos. Saudades eternas meu amado !

Linda homenagem Márcia foi uma grande perda, o foguinho era uma pessoa muito influente nos grandes leilões de gados e que trazia grande movimento para a região de cassilândia e região vizinhas, que Deus coloque ao seu lado uma pessoa muito querida que era o nosso querido amigo e companheiro, meus pesâmes a família que Deus de força nesta hora tão difícil.

Cuiabá MT - 04/05/2015 ás 14: 58 hs.
 
Nenzinho em 04/05/2015 15:01:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)