Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2015 17:00

Fogo que começou em 'montinho de lixo' destruiu três ônibus escolares; veja foto

Midiamax
Fogo teria começado em terreno ao lado da garagem (Diogo Gonçalves)Fogo teria começado em terreno ao lado da garagem (Diogo Gonçalves)

Um incêndio destruiu na tarde deste sábado (9), três ônibus escolares, que estavam guardados na garagem da empresa CQP, na Rua Plutão, próximo ao cruzamento das Avenidas Tamandaré e Euler de Azevedo, região oeste de Campo Grande.

De acordo com informação de um morador o fogo teria começado em um terreno baldio ao lado da garagem atingindo os veículos. Ao todo estavam guardados oito ônibus escolares, sendo que três ônibus foram consumidos pelo fogo e o veículo Opala de um funcionário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas, quatorze militares e dez mil litros de água foram necessários para conter as chamas. “O fogo começou em um monte de lixo no terreno ao lado. A vegetação seca e o clima foram propícios para que as chamas se alastrassem”, fala o Tenente Vinícius Barbosa do Corpo de Bombeiros.

“Pelos menos ninguém ficou ferido e a gente trabalha para cobrir os prejuízos. Mas, dá desespero de ver”, fala a gerente da empresa, Carolina Picoli, que ainda explica que o prejuízo é de R$ 150 mil, e que a empresa não tinha seguro. Ainda de acordo com a gerente os ônibus tinham sido arrematados recentemente em um leilão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)