Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fogo que começou em 'montinho de lixo' destruiu três ônibus escolares; veja foto

Midiamax - 09 de maio de 2015 - 17:00

Fogo teria começado em terreno ao lado da garagem (Diogo Gonçalves)
Fogo teria começado em terreno ao lado da garagem (Diogo Gonçalves)

Um incêndio destruiu na tarde deste sábado (9), três ônibus escolares, que estavam guardados na garagem da empresa CQP, na Rua Plutão, próximo ao cruzamento das Avenidas Tamandaré e Euler de Azevedo, região oeste de Campo Grande.

De acordo com informação de um morador o fogo teria começado em um terreno baldio ao lado da garagem atingindo os veículos. Ao todo estavam guardados oito ônibus escolares, sendo que três ônibus foram consumidos pelo fogo e o veículo Opala de um funcionário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas, quatorze militares e dez mil litros de água foram necessários para conter as chamas. “O fogo começou em um monte de lixo no terreno ao lado. A vegetação seca e o clima foram propícios para que as chamas se alastrassem”, fala o Tenente Vinícius Barbosa do Corpo de Bombeiros.

“Pelos menos ninguém ficou ferido e a gente trabalha para cobrir os prejuízos. Mas, dá desespero de ver”, fala a gerente da empresa, Carolina Picoli, que ainda explica que o prejuízo é de R$ 150 mil, e que a empresa não tinha seguro. Ainda de acordo com a gerente os ônibus tinham sido arrematados recentemente em um leilão.

SIGA-NOS NO Google News