Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2013 18:14

Fogo destrói chácara de advogado, que suspeita de queima de arquivo

Zana Zaidan e Kleber Claujus, Campo Grande News
Fogo destruiu três cômodos da sede, em um deles, o teto cedeu (Foto: Kleber Claujus)Fogo destruiu três cômodos da sede, em um deles, o teto cedeu (Foto: Kleber Claujus)

Um incêndio na tarde de hoje (24) destruiu a sede de uma chácara na região do bairro José Abrão, em Campo Grande. O local servia para abrigar o arquivo do advogado trabalhista Otonio Alves de Sousa, 75 anos. Segundo ele, mais de 100 pastas contendo processos que datam de 50 anos atrás foram perdidos, por isso, ele suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

“Creio que o incêndio foi intencional, com objetivo de queimar documentos de processos que eu armazenava”, aponta o advogado. Como a chácara servia de depósito, o local estava vazio quando o fogo começou e ninguém ficou ferido.

O responsável pelo quartel do Corpo de Bombeiros da área Norte, tenente Márcio Roberto, afirma que instalação elétrica do imóvel estava desligada. “O proprietário relatou a suspeita de incêndio criminoso, como estava desligado, essa é uma hipótese”, explica.

A área tem 12 hectares e dos três cômodos da sede, dois ficaram completamente destruídos pelo fogo na parte interna. Em um deles, o teto cedeu. Os bombeiros precisaram deslocar quatro viaturas até o local e usaram 1000 litros de água para conter as chamas, que se apagaram em cerca de 15 minutos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)