Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fofocas provocaram três assassinatos entre vizinhos que marcaram Natal

Midiamax - 27 de dezembro de 2013 - 11:31

Os policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados já identificaram os acusados de matarem Bruno de Souza Veríssimo, de 20 anos, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal e uma vizinha de 40 anos e o filho dela, de 22 anos, no dia de Natal. Todas as mortes aconteceram no município de Dourados.

Os homicídios envolvendo famílias amigas, residentes no Parque das Nações II, e de acordo com a polícia teriam sido motivadas por boatos.

Segundo a polícia todo o caso teria se iniciado quando um vizinho abordou Bruno, o primeiro assassinado, para falar sobre a vida pessoal deste. Revoltado, ele foi tirar satisfações com aquele que seria o pivô da ‘fofoca’, um menor que estava num bar.

O menor reclamou com o pai que teria recebido ameaças de Bruno, que foi assassinado a facada. O homem e o filho foram responsabilizados, pela polícia.

Por outro lado, dois amigos da vítima tentaram revidar e foram no dia seguinte, a casa daquele que teria contado o boato. Não encontrando o rapaz, atiraram na mãe deste, e no irmão, deixando também outra mulher ferida.

Como a policia já possui um suspeito identificado estão agora atrás do mesmo. (Com informações Dourados Agora)

SIGA-NOS NO Google News