Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Focus bate em árvore, pega fogo e mata dois, um foi carbonizado, na 163

Campo Grande News - 29 de dezembro de 2013 - 10:11

Dois homens morreram no fim da noite de ontem (28) depois que o carro onde eles estavam saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo. A colisão ocorreu na BR-163 em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, o Ford Focus era conduzido por Ronildo da Silva Pereira, 21 anos. Cleberson Guimarães de Freitas, 32, estava no banco do passageiro. O motorista morava em Campo Grande e trabalhava como corretor de imóveis.

Segundo informações de motoristas que viram o acidente, o motorista perdeu o controle da direção depois de uma curva e colidiu na árvore. O corpo de Ronildo foi arremessado para fora do carro e ele morreu na hora.

Já o passageiro não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. As chamas consumiram todo o carro que ficou destruído. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e a perícia da Polícia Civil fez os levantamentos do local do acidente. O caso será apurado.

Fogo e morte - Os números de acidentes seguidos de incêndio aumentaram nos últimos dias nas rodovias de Mato Grosso do Sul. De 14 de dezembro até agora, seis acidentes foram registrados e 21 pessoas morreram.

O primeiro acidente que envolveu incêndio ocorreu no dia 14 na BR-060. Um veículo Siena pegou fogo depois de colidir em uma caminhonete. O motorista do carro, Jean Carlos Pereira, e a filha de três anos morreram no hospital de Chapadão do Sul.

A mais grave das colisões ocorreu no dia 17 e 11 pessoas morreram. A batida entre uma van com comerciantes de Três Lagoas e uma carreta ocorreu na BR-267, depois da batida a van pegou fogo e explodiu.

SIGA-NOS NO Google News