Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

29/12/2013 10:11

Focus bate em árvore, pega fogo e mata dois, um foi carbonizado, na 163

Campo Grande News

Dois homens morreram no fim da noite de ontem (28) depois que o carro onde eles estavam saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo. A colisão ocorreu na BR-163 em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, o Ford Focus era conduzido por Ronildo da Silva Pereira, 21 anos. Cleberson Guimarães de Freitas, 32, estava no banco do passageiro. O motorista morava em Campo Grande e trabalhava como corretor de imóveis.

Segundo informações de motoristas que viram o acidente, o motorista perdeu o controle da direção depois de uma curva e colidiu na árvore. O corpo de Ronildo foi arremessado para fora do carro e ele morreu na hora.

Já o passageiro não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. As chamas consumiram todo o carro que ficou destruído. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e a perícia da Polícia Civil fez os levantamentos do local do acidente. O caso será apurado.

Fogo e morte - Os números de acidentes seguidos de incêndio aumentaram nos últimos dias nas rodovias de Mato Grosso do Sul. De 14 de dezembro até agora, seis acidentes foram registrados e 21 pessoas morreram.

O primeiro acidente que envolveu incêndio ocorreu no dia 14 na BR-060. Um veículo Siena pegou fogo depois de colidir em uma caminhonete. O motorista do carro, Jean Carlos Pereira, e a filha de três anos morreram no hospital de Chapadão do Sul.

A mais grave das colisões ocorreu no dia 17 e 11 pessoas morreram. A batida entre uma van com comerciantes de Três Lagoas e uma carreta ocorreu na BR-267, depois da batida a van pegou fogo e explodiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)