Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2013 10:11

Focus bate em árvore, pega fogo e mata dois, um foi carbonizado, na 163

Campo Grande News

Dois homens morreram no fim da noite de ontem (28) depois que o carro onde eles estavam saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo. A colisão ocorreu na BR-163 em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, o Ford Focus era conduzido por Ronildo da Silva Pereira, 21 anos. Cleberson Guimarães de Freitas, 32, estava no banco do passageiro. O motorista morava em Campo Grande e trabalhava como corretor de imóveis.

Segundo informações de motoristas que viram o acidente, o motorista perdeu o controle da direção depois de uma curva e colidiu na árvore. O corpo de Ronildo foi arremessado para fora do carro e ele morreu na hora.

Já o passageiro não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. As chamas consumiram todo o carro que ficou destruído. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e a perícia da Polícia Civil fez os levantamentos do local do acidente. O caso será apurado.

Fogo e morte - Os números de acidentes seguidos de incêndio aumentaram nos últimos dias nas rodovias de Mato Grosso do Sul. De 14 de dezembro até agora, seis acidentes foram registrados e 21 pessoas morreram.

O primeiro acidente que envolveu incêndio ocorreu no dia 14 na BR-060. Um veículo Siena pegou fogo depois de colidir em uma caminhonete. O motorista do carro, Jean Carlos Pereira, e a filha de três anos morreram no hospital de Chapadão do Sul.

A mais grave das colisões ocorreu no dia 17 e 11 pessoas morreram. A batida entre uma van com comerciantes de Três Lagoas e uma carreta ocorreu na BR-267, depois da batida a van pegou fogo e explodiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)