Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2004 15:53

FNDE divulga prestação de contas de estados e municípios

Assessoria MEC

Os usuários interessados em consultar a situação da prestação de contas dos municípios e secretarias estaduais de Educação (Seducs) podem fazê-lo na página eletrônica do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Essas informações podem ser encontradas no Sistema de Prestação de Contas da Web (SISPCO Web).

O sistema é atualizado diariamente e fornece informações sobre a situação da prestação de contas dos programas Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Alimentação Escolar (PNAE) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os dados vão do ano de 1999 até 2003.

Há duas opções de consultas: por programa e por Seduc ou município. No primeiro caso, pode-se selecionar apenas o programa desejado e pesquisar a prestação de contas dos estados da Federação. No segundo, o internauta escolhe o estado e o município, ou a Seduc, e as informações fornecidas são de todos os programas inseridos no sistema.

O SISPCO Web informa se a prestação de contas da prefeitura ou secretaria foi recebida, aprovada, se está em diligência para verificação de erro ou falta de documentos ou se a entidade não foi atendida.

Para realizar a consulta, basta clicar no link “Prestação de contas dos programas PDDE, PNAE e EJA”, localizado no quadro “Consultas on-line”, na página inicial do FNDE.

Repórter: Lucy Cardoso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)