Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/09/2016 05:14

Fluminense vira sobre o Atlético Mineiro em casa e vence

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Fluminense bateu o Atlético Mineiro por 4 a 2 no jogo que fechou a 24ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (12), no estádio Giulite Coutinho, Mesquita (RJ). O resultado, que veio de virada, coloca o Flu na 7ª posição na tabela do campeonato, com 37 pontos, enquanto o Galo fica com 42, na terceira colocação.

A partida foi bastante movimentada. Aos 27 minutos da etapa inicial, o Atlético abriu o placar com Robinho, que recebeu de Maicosuel e não desperdiçou a chance, marcando o gol. Já no segundo tempo, veio o empate tricolor. Magno Alves cruzou por trás para Douglas, que chegou batendo por baixo das pernas do goleiro Victor, aos 4 minutos..

Pressionando, o Flu virou aos 27 minutos. Logo após entrar em campo, Marquinho aproveitou a falta de atenção da defesa do Galo e deixou o dele. Aos 32 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta por cima da barreira e ampliou o placar com um golaço.

Antes do apito final, o Atlético Mineiro ainda descontou com Otero, que recebeu de Lucas Pratto e tocou por baixo do goleiro Júlio César. Ainda havia tempo para que, nos acréscimos, o Fluminense liquidasse a fatura com Maranhão, fechando o placar com o resultado de 4 a 2.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (15), às 18h30 (horário de MS), contra a Chapecoense, novamente em Mesquita. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Sport, em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)