Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2016 05:14

Fluminense vira sobre o Atlético Mineiro em casa e vence

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Fluminense bateu o Atlético Mineiro por 4 a 2 no jogo que fechou a 24ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (12), no estádio Giulite Coutinho, Mesquita (RJ). O resultado, que veio de virada, coloca o Flu na 7ª posição na tabela do campeonato, com 37 pontos, enquanto o Galo fica com 42, na terceira colocação.

A partida foi bastante movimentada. Aos 27 minutos da etapa inicial, o Atlético abriu o placar com Robinho, que recebeu de Maicosuel e não desperdiçou a chance, marcando o gol. Já no segundo tempo, veio o empate tricolor. Magno Alves cruzou por trás para Douglas, que chegou batendo por baixo das pernas do goleiro Victor, aos 4 minutos..

Pressionando, o Flu virou aos 27 minutos. Logo após entrar em campo, Marquinho aproveitou a falta de atenção da defesa do Galo e deixou o dele. Aos 32 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta por cima da barreira e ampliou o placar com um golaço.

Antes do apito final, o Atlético Mineiro ainda descontou com Otero, que recebeu de Lucas Pratto e tocou por baixo do goleiro Júlio César. Ainda havia tempo para que, nos acréscimos, o Fluminense liquidasse a fatura com Maranhão, fechando o placar com o resultado de 4 a 2.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (15), às 18h30 (horário de MS), contra a Chapecoense, novamente em Mesquita. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Sport, em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)