Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 18:15

Fluminense vence o Palmeiras e campeão brasileiro

FPF

Em Presidente Prudente, o Palmeiras recebeu o Fluminense em partida que poderia selar o destino das duas equipes no Campeonato Brasileiro neste domingo (11), saiu atrás, empatou o jogo, mas tomou o gol nos minutos finais, em partida que terminou 3 a 2 para o time carioca, que se sagrou campeão brasileiro de 2012 com o resultado

Com 76 pontos, o Fluminense não pode ser mais alcançado por Grêmio e Atlético-MG na classificação e conquistou seu quarto título nacional. O Palmeiras, com 33, vê sua situação se dificultar na briga contra o rebaixamento.

Rafael Sóbis tentou o chute a gol no primeiro minuto de jogo, mas acertou o jogador do Palmeiras. Depois, Marcos Assunção bateu falta e a zaga do Fluminense conseguiu o corte pela linha de fundo. Aos quatro minutos, Wesley cruzou e Obina cabeceou a bola longe da meta de Diego Cavalieri.

Fred arriscou de fora da área, mas chutou sem direção. Obina teve outra chance de marcar o gol, em jogada envolvendo Patrick Vieira e Barcos, mas sem conseguir tocar na bola para a finalização. O Palmeiras tinha mais presença ofensiva, mas a defesa do Fluminense conseguia conter o ímpeto ofensivo alviverde.

Em cruzamento da direita, Fred subiu para o cabeceio, mas Bruno deu um toque na bola e a colocou para fora. Aos 16, Carlinhos foi para o chute e bateu fraco para a defesa do goleiro do Palmeiras. Barcos, aos 18, recebeu na área, girou e foi para o chute, mas a bola foi para fora.

O Palmeiras teve de fazer uma alteração devido a contusão de Henrique, que deixou o campo para o lugar de Román. Em cobrança de escanteio aos 25, Barcos foi para o cabeceio, mas mandou por cima do travessão. O atacante tirou a bola da defesa no minuto seguinte, invadiu a área, tentou a jogada individual em cima da defesa, mas na hora do cruzamento, Diego Cavalieri ficou com a bola.

Marcos Assunção, aos 36, tentou colocar a bola na área, mas ela foi pela linha de fundo. O Fluminense ia para o ataque, mas não conseguia criar as oportunidades para marcar o gol e cedia espaços para o Palmeiras chegar ofensivamente.

A grande chance dos cariocas foi aos 38, quando Fred desviou cruzamento na área, Bruno não achou a bola, que acertou a trave. No rebote, o atacante tentou o chute pelo alto, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Fred, aos 45, abriu o placar para o Fluminense. Em jogada de Rafael Sóbis, Wellington Nem recebeu e bateu para a defesa de Bruno. No rebote, Fred apareceu para arrematar para o fundo das redes.

Rafael Sóbis recebeu a bola e tentou o chute que Bruno defendeu. Depois, Thiago Neves chutou de longe, Bruno defendeu e no rebote Rafael Sóbis, em posição de impedimento, bateu para o gol.

O Fluminense aumentou o placar em gol contra de Maurício Ramos, que desviou cruzamento de Fred para Rafael Sóbis para dentro do próprio gol.

Barcos arriscou o chute e mandou a bola longe do gol. Maurício Ramos tentou completar cruzamento aos 14 e mandou a bola por cima do gol. O Palmeiras insistiu e diminuiu com Barcos, que aproveitou sobra de bola cruzada na área para dar um toque de bola e colocá-la no fundo das redes.

Patrick Vieira, aos 19, empatou o jogo. Em cobrança de falta, o meio-campista palmeirense se antecipou à zaga do Fluminense e encostou a cabeça na bola para igualar o placar em Presidente Prudente.

Maikon Leite tentou o chute e Diego Cavalieri conseguiu a defesa. O Palmeiras já conseguia sair mais para o ataque e pressionava o Fluminense para tentar o gol da virada, enquanto que os cariocas tentavam achar espaço para o contra-ataque.

Diego Cavalieri salvou o Fluminense de tomar o terceiro gol ao defender chute de Maurício Ramos aos 30 minutos. Fred, aos 36, recebeu bola vinda de escanteio e, de frente com Bruno, mandou a bola para fora. Carlinhos recebeu na área aos 39 e mandou longe da meta.

Thiago Neves chutou de longe, sem direção. Luan também arriscou o chute de longe, mas mandou fraco e pela linha de fundo. O Fluminense foi para o ataque e Fred marcou o terceiro do Fluminense aos 43 , ao bater de primeira cruzamento de Jean da direita para o fundo das redes.

O Palmeiras partiu para o esforço atrás do gol de empate nos minutos finais, mas não conseguiu achar espaço para marcar.

O Palmeiras encerra sua série de jogos contra adversários cariocas com o Flamengo, em Volta Redonda (RJ). O Fluminense recebe o Cruzeiro.

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 3 Fluminense

Local: Eduardo José Farah (Prudentão), Presidente Prudente (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Adicionais: Antônio Denival de Morais e Leandro Júnior Hermes, ambos do Paraná

Palmeiras: Bruno; Corrêa, Maurício Ramos, Henrique (Román) e Juninho; João Denoni, Marcos Assunção (Luan), Wesley e Patrik Vieira; Obina (Maikon Leite) e Barcos.

Técnico: Gilson Kleina.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno (Diguinho), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem (Marcos Júnior), Rafael Sóbis (Valencia) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Gols: Fred (FLU) aos 45 do primeiro tempo, Maurício Ramos (FLU, contra) aos 8, Barcos (PAL) aos 15, Patrick Vieira (PAL) aos 16, Fred (FLU) aos 43 do segundo tempo

CA: Luan e João Denoni (PAL); Jean (FLU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)