Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/12/2010 18:35

Fluminense vence o Guarani e conquista o Brasileirão

FPF

O Fluminense venceu o Guarani por 1 a 0, com gol de Emerson, e conquistou o título de campeão brasileiro da temporada. Num jogo difícil e de muito suor, o Guarani deu muito trabalho para o time carioca, que só marcou no segundo tempo, para alívio da torcida que lotou o Engenhão para empurrar o time e comemorar a conquista.

O Guarani entrou disposto a estragar a festa da torcida do Fluminense e começou a partida no campo ofensivo.
Apodi e Márcio Careca deram trabalho para a defesa carioca e o Bugre adiantou a marcação, dificultando a saída de bola do Fluminense.

Aos poucos o tricolor carioca conseguiu sair para o ataque e criou chances com Fred e Emerson, mas o goleiro do Bugre estava atento e evitou a abertura do placar.

Já rebaixado, o Guarani jogou despreocupado e numa cobrança de escanteio, Ailson ajeitou de cabeça e Reinaldo teve ótima oportunidade para marcar, mas Ricardo Berna saiu corajosamente em seus pés e fez a defesa.

Pouco depois, o Fluminense teve uma falta na entrada da área. Conca cobrou pelo alto, Fred cabeceou com perigo e quase marcou. Irritados com a falha, Ailson e Maycon trocaram empurrões e os dois receberam cartão amarelo no lance.

Tenso, o time do Fluminense errou muitos passes entre o meio de campo e ataque, e o primeiro tempo terminou sem gols.

Após o intervalo, o Bugre seguiu forte na marcação e o Fluminense aumentou o ritmo em busca do primeiro gol. Aos 11 minutos, Muricy Ramalho colocou Washington no lugar de Carlinhos, contundido, e os cariocas foram com tudo para cima da defesa bugrina.

Aos 16 minutos, o alívio para a torcida carioca. Carlinhos fez boa jogada pela esquerda, levantou na área e Washington desviou para Emerson, que completou de primeira e colocou a bola no fundo das redes do Guarani.

Daí para a frente o Engenhão pegou fogo e a torcida empurrou o Fluminense para o segundo gol, mas o Guarani resistiu bravamente e se fechou no campo de defesa, saindo nos contra-ataques.

Mas um gol já era suficiente e o Fluminense cuidou para que o Guarani não marcasse. Fred e Emerson deixaram o gramado para as entradas de Fernando Bob e Rodriguinho, que finalizou com perigo aos 38 minutos e quase fez o segundo gol.

Com a marcação reforçada, o Fluminense trocou passes, gastou os minutos finais e comemorou o título do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)