Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2013 20:16

Fluminense vence o Goias, de virada, no Serra Dourada

Globo Esporte

O Fluminense segue sua escalada no Campeonato Brasileiro. Em jogo sem muito brilho, mas com muita determinação e raça, venceu por 2 a 1 o Goiás, de virada, no Serra Dourada, e ampliou sua série invicta para sete partidas (quatro vitórias e três empates). O bom momento afasta o Tricolor da zona de rebaixamento e faz o time olhar para cima, já que chegou à sexta colocação provisória, com 33 pontos, ultrapassando, inclusive, o Goiás, com os mesmos 33 pontos, mas que tem menos vitórias.

O Esmeraldino abriu o placar com William Matheus, algoz tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas os comandados de Vanderlei Luxemburgo conseguiram a virada com gols de Jean e Rafael Sobis.


Felipe, que entrou no segundo tempo e começou a jogada do segundo gol do Fluminense, comemorou a importante vitória e o crescimento do time, mas não quer saber de empolgação exagerada. Segundo ele, ainda há muito a fazer para o time lutar na parte de cima da tabela.


- Vamos buscar um lugar no topo do campeonato passo a passo. Primeiro vamos sair da confusão em que a gente entrou, e depois vamos em busca do G-4, que é o lugar onde o Flu merece estar.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)