Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/11/2007 06:49

Fluminense vence e carimba rebaixamento do Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News

O Juventude deu adeus à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de futebol neste sábado (24 de novembro), ao ser derrotado por 3x2 pelo Fluminense no Maracanã (Rio de Janeiro/RJ). De acordo com o Terra Esportes, o resultado fez com que o Alviverde gaúcho permanecesse com 38 pontos, sem chances de alcançar o Goiás, que tem 42 pontos e hoje seria o último virtual rebaixado. Já o Fluminense, com 58 pontos, chega a quinta posição na tabela – com a mesma pontuação de Palmeiras e Flamengo.

O time gaúcho ainda abriu o marcador aos 15 minutos da etapa inicial. Maicon foi derrubado na área e, na cobrança de pênalti, Tiago Cavalcanti superou o goleiro Fernando Henrique. A virada Tricolor começou aos 35 minutos, em jogada individual de Arouca, que também marcou o segundo gol do Fluminense aos 27 da etapa final.

Aos 35 minutos, Romano chutou forte e empatou para o Juventude. Mas, aos 42, Tiago Neves levantou na área e Cícero cabeceou sozinho. O Fluminense encerra sua participação no nacional contra o Santos, na Vila Belmiro (Santos/SP). Já o Juventude se despede da elite do futebol brasileiro contra o Sport, no Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)