Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2007 06:49

Fluminense vence e carimba rebaixamento do Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News

O Juventude deu adeus à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de futebol neste sábado (24 de novembro), ao ser derrotado por 3x2 pelo Fluminense no Maracanã (Rio de Janeiro/RJ). De acordo com o Terra Esportes, o resultado fez com que o Alviverde gaúcho permanecesse com 38 pontos, sem chances de alcançar o Goiás, que tem 42 pontos e hoje seria o último virtual rebaixado. Já o Fluminense, com 58 pontos, chega a quinta posição na tabela – com a mesma pontuação de Palmeiras e Flamengo.

O time gaúcho ainda abriu o marcador aos 15 minutos da etapa inicial. Maicon foi derrubado na área e, na cobrança de pênalti, Tiago Cavalcanti superou o goleiro Fernando Henrique. A virada Tricolor começou aos 35 minutos, em jogada individual de Arouca, que também marcou o segundo gol do Fluminense aos 27 da etapa final.

Aos 35 minutos, Romano chutou forte e empatou para o Juventude. Mas, aos 42, Tiago Neves levantou na área e Cícero cabeceou sozinho. O Fluminense encerra sua participação no nacional contra o Santos, na Vila Belmiro (Santos/SP). Já o Juventude se despede da elite do futebol brasileiro contra o Sport, no Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)