Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fluminense vence a primeira no Brasileirão

Humberto Marques/Campo Grande News - 26 de maio de 2007 - 20:49

De olho na decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, o Fluminense entrou no Maracanã (Rio de Janeiro/RJ) com um time misto para enfrentar o Internacional. A combinação de titulares e reservas foi suficiente para garantir ao Tricolor carioca sua primeira vitória no Brasileirão, com o placar de 3x0 favorável ao time da casa. Segundo o Terra Esportes, o resultado também é a terceira derrota do Colorado na competição.

O Fluminense abriu o placar aos 36 minutos de jogo, em cobrança de falta de Thiago Neves que deixou o goleiro Renan sem ação. Aos quatro minutos da etapa final, Rafael recebeu lançamento de David e arrancou sozinho rumo ao gol do Inter, marcando o segundo gol do Tricolor. Em um contra ataque aos 12 minutos, Roger passou para Rodrigo Tiuí fechar a goleada.

Com o resultado, o Fluminense soma quatro pontos e chega à nona posição na tabela. O Internacional segue em 17º, sem nenhum ponto. O Tricolor enfrentará no dia 3 de junho o Vasco, pela quarta rodada do Brasileiro. O Colorado jogará no dia seguinte, no Beira-rio (Porto Alegre/RS) contra o Náutico.

SIGA-NOS NO Google News