Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

09/10/2019 17:00

Fluminense tenta terceira vitória seguida para se afastar do Z-4

Correio do Estado

 

O Fluminense está pronto para o chamado “duelo de seis pontos” desta quarta (9). O tricolor enfrenta o Cruzeiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Nesta oportunidade a equipe carioca busca a terceira vitória consecutiva na competição e pode abrir até seis pontos de vantagem para a zona do rebaixamento. Além disso, ficaria oito pontos à frente da raposa e deixaria o adversário afundado em uma crise.

Mas o confronto não promete facilidades, pois o técnico Marcão terá três grandes desfalques. Allan e Caio Henrique não jogam, pois estão servindo a seleção brasileira sub-23. Além deles, Digão não pode atuar, pois pertence ao Cruzeiro. Para o lugar do zagueiro, Nino deve ser o titular. Caio Henrique será substituído pelo recém-contratado Orinho. No caso de Allan, o favorito a assumir a vaga é Yuri, mas Dodi e Airton também brigam pela posição. É um Fluminense com muitas modificações, mas que trata a partida como uma final.

O meia Daniel afirma que a equipe terá que se dedicar demais para sair com os três pontos: “É um jogo muito importante, mais uma final. Cada jogo agora é uma decisão. E já estamos mostrando isso dentro de campo, com nossa vontade. Quanto aos desfalques, é óbvio que não ficamos felizes de perder jogadores importantes, titulares. Mas tenho certeza de que quem entrar dará conta do recado”.

Daniel fará sua partida de número 60 com a camisa do Fluminense nesta quarta. O meio-campista subiu para os profissionais em 2016, e em 2019 vem recebendo chances como titular. Primeiro com Fernando Diniz e agora com Marcão. Daniel perdeu espaço quando Oswaldo de Oliveira assumiu o time, mas com a saída do antigo treinador retomou a condição de titular e vem sendo peça importante na recuperação da equipe no Brasileiro.

“Estou muito feliz de completar essa marca [de 60 jogos], é um sonho realizado, algo que sempre esperei, ter uma sequência de jogos, ser titular, poder ajudar o time. Para mim foi bom o Marcão entrar. Desde que ele assumiu me botou como titular. Já me conhece há bastante tempo, pois desde que subi para o profissional ele já estava aqui”, afirmou o meia.

Você acompanha Botafogo e Fluminense na próxima quarta a partir das 21h10 na Rádio Nacional (1.130 AM). A narração será de André Luiz Mendes, os comentários de Bruno Mendes e as reportagens de Rafael Monteiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)