Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/09/2020 21:00

Fluminense se impõe no Nilton Santos e goleia o Coritiba

Com gols de Michel Araújo, Felippe Cardoso, Nino e Ganso, Tricolor goleou e subiu duas posição na tabela da Série A

CBF
Fluminense se impõe no Nilton Santos e goleia o Coritiba

O Fluminense conquistou uma vitória imponente e importante na noite desta segunda-feira (28), pelo Brasileirão Assaí. No Nilton Santos, em duelo que encerrou a 12ª rodada, o Tricolor fez valer o mando de campo e bateu o Coritiba por 4 a 0.

O triunfo colocou a equipe carioca na sétima posição, com 17 pontos. Já o Coxa tem 11 pontos e ocupa o 16º lugar na tabela de classificação.

O jogo

O Fluminense começou dando as cartas no Nilton Santos. Aos sete minutos, depois de boa troca de passes entre Wellington Silva e Danilo Barcelos pelo lado esquerdo, Michel Araújo recebeu na entrada da área, aniversariante do dia, o camisa 19 acertou um lindo chute e ganhou de presente um golaço: 1 a 0. Na sequência, Nino de cabeça quase marcou o segundo. O Tricolor manteve a blitz no ataque com Wellington Silva e Nenê, aos 18. Mas aos poucos a equipe carioca desacelerou e o Coritiba apareceu mais para o jogo. Matheus Bueno, aos 29, e Giovanni Augusto, aos 40, deram trabalho para Muriel. Mas a melhor oportunidade do Coxa saiu na marca dos 42. William Matheus fez o cruzamento rasteiro e Robson, de frente para a meta, finalizou para fora.

Na volta do intervalo, os visitantes assustaram primeiro. Robson, aos nove, por pouco não se redimiu da chance perdida, mas parou na trave. Do lado tricolor, Felippe Cardoso saiu do banco de reservas para ampliar o marcador. Em menos de um minuto em campo, o atacante recebeu de Igor Julião pela direita e quase sem ângulo mandou para o fundo das redes. O terceiro veio dez minutos depois em jogada da dupla de zaga do Flu. Após cobrança de escanteio, Matheus Ferraz escorou para o meio e Nino completou para o gol. O Coritiba tentou diminuir de novo com Robson. Mas foi mais uma vez o Fluminense que voltou a marcar. Com a bola na marca da cal, Ganso fechou a conta no Nilton Santos: 4 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)