Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/05/2013 06:51

Fluminense perde no Equador

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Fluminense até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota fora de casa por 2 a 1 para o Emelec, no estádio George Capwell, na cidade equatoriana de Guayaquil.

Os donos da casa começaram pressionando e conseguiram abri o placar aos 32 minutos. Vera cruzou da direita e Leandro Euzébio fez contra ao tentar fazer um corte.

Ainda no primeiro tempo, o Flu seguiu firme em busca do empate e conseguiu, aos 43 minutos. Em boa troca de passes, o meia Wagner recebeu com espaço e chutou de longe, colocando a bola no ângulo esquerdo, sem chance de defesa.

Já no segundo tempo, o tricolor carioca voltou melhor, e administrou o resultado, já que o Emelec pouco ameaçava. Porém, perto do final da partida, foi marcado um pênalti duvidoso que deu a vitória aos equatorianos. Na cobrança, Gaibor fez aos 41 minutos.

O resultado obriga o Fluminense a vencer a partida de volta. Um simples 1 a 0 classifica o tricolor, que fez gol fora de casa. O time enfrenta no domingo (5) o Botafogo pela final da Taça Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)